Juni e Juli

Juni e Juli

Altura/Peso Juni: 1.62m e 46kg
Altura/Peso Juli: 1.64m e 49kg
País de ambas: Alemanha
Nascimento de ambas: 1974 provavelmente (16 anos em SF Alpha)

Juni e Juli são duas lutadoras que fazem parte do Esquadrão de Elite da Shadaloo, conhecido como Dolls. Elas agem sempre em conjunto, por terem obtido um alto grau de sincronia nos testes feitos durate seu treinamento nas bases da Shadaloo. Tanto Juni (a loira) quanto Juli (a morena) são moças alemãs sequestradas pela Shadaloo para servirem de cobaia dos seus experimentos de lavagem cerebral. Elas passaram por um rigoroso treinamento marcial, sendo juntas, as mais mortais entre as Dolls quando o assunto é o combate corpo-a-corpo.

Nada se sabe sobre o passado de Juni, antes dela ter se tornado uma Doll. Já Juli era filha de um médico alemão que cuidava dos doentes em uma tribo de nativos mexicanos. Ela e uma nativa da tribo, Little Eagle (atual Noembelu), foram sequestradas em um ataque da Shadaloo à aldeia, quando seu grande protetor, T. Hawk, estava fora. Ela teve todas suas memórias apagadas, e foi treinada para ser a agente mais fria da Shadaloo, se equiparando à lendária Killer Bee (o codinome de Cammy, quando era uma Doll). Tamanha é seu sangue-frio, que a primeira missão, e teste de lealdade de Juli foi assassinar sua família. Missão que Juli completou com êxito.

É dito que Juli sofreu a lavagem cerebral mais bem sucedida dentre todas as Dolls, e também o melhor treinamento, possuindo a maior carga de Psycho Power. Por esses motivos, Juni e Juli são sempre enviadas nas missões mais perigosas e que envolvam mais riscos ou extrema lealdade, já que são as Dolls “de confiança” de Bison.

Juni e Juli falam em sincronia, lutam como uma só e atuam nas missões sempre ajudando uma à outra. Juntas elas se completam e são um grande desafio até mesmo para um Guerreiro Mundial.

Crônica em Street Fighter 4: Juni e Juli foram salvas por Cammy da tentativa de sequestro orquestrada por Seth. Enquanto Juni passou a viver com Cammy sob sua proteção no Delta Red, Juli foi para um asilo onde T. Hawk costuma visitá-la, embora ela esteja em estado quase catatônico após ter perdido o elo com Bison.

Crônica em Street Fighter 5: Bison ativa novamente seu comando da Dolls e as envia novamente em seus planos malignos. Será que Juni e Juli caíram novamente sob seu controle?

Julia (ex-Juli) está casada como T. Hawk agora. Como o campeão reagirá a esta ameaça à sua família?

Aparência: além da vestimenta tradicional das Dolls, a aparência de Juni é a seguinte: ela é uma garota de 16 anos com um belo corpo e rosto. Possui um cabelo loiro, tendendo ao laranja, curto na altura do queixo e com uma franja tapando o lado direito do rosto. Seu corpo não é muito volumoso, tendendo ao magro, o que lhe dá uma aparência frágil e que sempre é usada para surpreender seus oponentes.

Já Juli possui um corpo mais torneado e os cabelos negros, com mechas caindo sobre o rosto , mas ainda assim mantido curto e preso em um coque. Ambas possuem pele alva e olhar vago, como em transe.

Interpretando Juni e Juli: vocês são guerreiras frias, mortais e caladas. Quando falam, é somente o essencial, e suas frases parecem ser decoradas e robóticas, sem emoção alguma. Seus olhares são sempre vagos, mudando somente quando estão em combate, quando elas ficam cegas de raiva, lutando juntas e com o objetivo de acabar com um oponente de cada vez. Vocês detestam ficar separadas, a menos que Bison ou um de seus generais assim o ordene.

juni-e-juli

*OBS: personagens não oficiais da White Wolf. Suas histórias foram formuladas por Fernando Jr com base nos acontecimentos in-game em Street Fighter Alpha, nos acontecimentos mostrados nos mangás da Udon e em outras fontes diversas pela Internet como o The Street Fighter Plot Canon Guide e o Street Fighter Wikia. As planilhas delas foram extraídas do suplemento Tempos de Glória da Shotokan RPG.