Rix

Rix


Richard Hardell, mas conhecido nas ruas como “Rix,” iniciou como uma boa criança em uma péssima vizinhança. Guerras de gangues eram constantes, mas Rix sempre se conseguia
evitá-las. Ele ia para a escola, ele estudava duro, ele fazia tudo que era a coisa “certa” a fazer.

Quando os tumultos de Los Angeles estavam em seu pior momento, Rix estava tentando desesperadamente fugir para casa e sair das ruas – ele foi encontrado pela polícia, golpeado na cabeça com um cassetete e jogado em uma van. Ele passou três dias na cadeia, e saiu de lá uma pessoa muito diferente.

Ele estava furioso, desiludido e frustrado. Ele estava exasperado com o secretário que o havia prendido por causa da cor de sua pele; ele estava furioso com a sociedade que tinha criado a situação; ele estava cansado de ficar ouvindo que se ele fizesse a coisa certa, a vida poderia ser boa.

Mas, acima de tudo, ela estava cansado de depender da misericórdia dos outros. Se algum gângster viesse pra cima dele com uma faca, ou algum policial com um cassetete, ele não conseguiria se defender. Ele decidiu que se deveria haver opressão para ser feita, ele seria o opressor.

Ele perambulou em diversas escolas de artes marciais mas foi impaciente com todas elas – ele não estava interessado em aprender uma forma de esporte, ele queria aprender a lutar. Finalmente ele encontrou um dojô num beco que dizia ensinar “as técnicas secretas de luta do Jeet Kune Dô”. O lugar era 75% “feijão-com-arroz“, mas 25% era técnica real; isto, combinado com estudo cuidadoso do combate, era o bastante para começar. Ele entrou no circuito Street Fighter, mas
foi derrotado estrondosamente – mas ele aprendeu da experiência e entrou em outra luta, a qual ele venceu. Ele tem
competido regularmente desde então, vencendo mais do que perdendo, refinando sua técnica a cada luta.

Aparência: Sendo um alto e esbelto afro-americano, com cabelo curto e olhos penetrantes, Rix é inteligente e está constantemente examinando sua situação. No ringue ele fica sem camisa, vestindo somente calças largas e uma faixa na cabeça, ambos vermelhos.

Interpretando Rix: você é o típico jovem problemático.
Você é basicamente uma boa pessoa, mas você tem uma incrível inclinação para se meter em problemas nos lugares mais inócuos, e isto o tira do sério. Você tem notado que deixa sua raiva tomar conta de você, o que geralmente o leva a problemas maiores ainda. Você não segue mais as regras dos outros – você faz suas próprias regras agora. Você segue os ditames da sua consciência – mas algumas vezes a tentação o leva a ponderar, o que o leva aos problemas…

Lema: O ponto fraco do Air Hurricane Kick é que se você se abaixar e desferir um Hanstand Kick, e acertar um ponto de
pressão específico, você sabe no que vai dar.