Skull Cross

skull-cross

Skull Cross (Ossos Cruzados) é o nome de uma famosa gangue de Metro City que sempre esteve em segundo plano na cena criminosa da cidade, porém, um dia isso mudou. Quando Haggar, Guy e Cody acabaram com o núcleo da Mad Gear em Metro City, e depois com Maki e Carlos ajudando o prefeito a acabar com os tentáculos da gangue ao redor do mundo, a Mad Gear estava oficialmente acabada e o vácuo de poder gerou uma grande guerra de gangues na cidade.

Gangues como os Sliders, os Wolves e a Skull Cross, entre muitas outras, expandiram seus territórios e tentaram a todo custo se tornar a facção mais poderosa da cidade mais violenta dos EUA. Em um ataque desesperado a Skull Cross conseguiu libertar seu líder, Marshall Black, que estava preso e subjugaram os principais grupos rivais, acabando com a guerra de gangues e dominando a cidade. Claro, até que Haggar e cia decidiram enfrentá-los.

A chefe de polícia Lucia, o vingador errante Dean e o prefeito Haggar rumaram para o centro da cidade, coração da guerra de gangues, para resolver este conflito que ficou conhecido como Final Fight 3.

Membros da Gangue

Inimigos: Haggar, Guy, Lucia e Dean.

time-final-fight-3

Times de Street Fighters