Dean

FF3Dean

Altura: 197 cm
Peso: 91 kg
País: EUA
Nascimento: EUA?

Crônica em Final Fight 3: Um exímio lutador, Dean era apenas mais um Street Fighter no circuito mundial, até ser convidado a se juntar à gangue Skull Cross. Ele se recusou, e sua família foi massacrada. Em busca de vingança, ele se aliou a Guy, Haggar e Lucia para desmantelar a Skull Cross durante a terceira Final Fight. Inicialmente Haggar e cia. não sabiam quem ele era e se podiam confiar nele, mas com certeza sua ajuda foi de grande valia para limpar Metro City mais uma vez, principalmente porque ele sabia onde a gangue se escondia.

Após o fim da gangue, ele teve de aprender a viver uma nova vida e voltou ao circuito, encontrando nas lutas uma maneira de ganhar a vida e afogar as mágoas. Ele tem avançado rapidamente pelos postos, com seu domínio inacreditável sobre eletricidade e apresamentos destruidores. Dean é um grande candidato ao posto de Guerreiro Mundial. Rumores dizem que Dean não é completamente humano, e que seria um cibernético.

Interpretando Dean: Street Fighting é a única coisa que restou da sua vida após a morte de sua família, portanto você se dedica muito a isso. Provocar dor física aos outros é a sua forma de escapar da dor que causaram a você, mas sabe que nunca esquecerá seus familiares, e nem deseja isso, carregando sempre consigo uma pequena foto de dias felizes que não voltarão mais.

Aparência: Um homem alto, loiro, esguio e musculoso, vestindo calças, botas e uma camiseta regata branca. Seu cabelo está sempre espetado para cima. Sua expressão é geralmente fria, e seu olhar distante.

Dean como NPC

Dean é um street fighter amargurado que tem uma queda por fazer justiça. O Narrador pode usar resquícios da Skull Cross, os assassinos de sua família, para inclui-lo em alguma crônica, ou mesmo alguma injustiça semelhante. Pense nele como um Frank “Justiceiro” Castle no mundo de Street Fighter. Isso faria com que ele deixasse a equipe de Final Fight, uma vez que quando se busca vingança, às vezes estar do lado da lei mais pode lhe atrapalhar do que ajudar.

dean

* Fontes: história criada com base na adaptação de Final Fight feita pelo pessoal da Shotokan RPG e material do The Street Fighter Plot Canon Guide. A planilha foi criada pela equipe do site do Eric e levemente modificada por Fernando Jr da SFRPG Brasil.