Carlos Miyamoto

CarlosMiyamoto


Altura: 1.89m
Peso: 61kg
País: Brasil
Nascimento: desconhecido

Este brasileiro de ascendência oriental é um descendente direto de Musashi Miyamoto, o maior dos samurais. Carlos desde criança treina diversos estilos de artes marciais, especialmente Karatê, Kenpo, Judô e Kendô. Ele busca descobrir o verdadeiro significado da luta testando a si mesmo no circuito Street Fighter. Diferente de muitos lutadores pelo mundo, Carlos não se importa com glória, e sim com a honra – ele teme manchar o nome Miyamoto com atos impensados. Ele sabe que está no caminho certo, mas tenta impedir que a arrogância que surge do poder que ele está conquistando ofusque seu real objetivo.

Crônica em Final Fight 2: Carlos jamais usa sua katana contra oponentes desarmados… exceto quando está em uma desvantagem numérica absurda. Isso aconteceu pela última vez quando estava de visita à Metro City para ver seu amigo Haggar e a gangue Mad Gear resolveu surgir novamente, sequestrando a noiva e mestre do ninja Guy, um amigo seu que não estava na cidade. Prontamente ele decidiu ajudar o seu amigo e sua espada foi de grande valia para o grupo formado por ele, o prefeito e Maki, outra ninja bushin.

Interpretando Carlos: Você tenta manter as pessoas afastadas de você, pois sabe que sua busca pelo verdadeiro significado da luta pode feri-las. Infelizmente, você também é humano e precisa de companhia de vez em quando… portanto, não consegue mantê-las tão longe. Seu principal objetivo é desvendar o mistério das artes de luta – seu objetivo, a real origem de Chi, o poder que elas podem trazer. Como um verdadeiro samurai, você dá muito valor à honra, nunca deixando de pagar um favor e lutando no mesmo nível do oponente. Você adora viajar o mundo enfrentando os mais fortes lutadores e não tem paradeiro

Aparência: Carlos é um mestiço de longos cabelos castanhos. Ele é alto e esguio, e costuma se vestir com calças jeans e uma camiseta também jeans com as mangas rasgadas, além de botas. Não importa onde vá ou onde esteja, Carlos sempre carrega sua espada nas costas.

Espada de Carlos

Carlos usa uma espada japonesa (katana), sendo um Duelista. Para mais detalhes sobre combate com espadas, leia o post Lutando com Espadas. Os modificadores da espada são:

Katana: Velocidade +1, Dano +3, Movimento +0

Carlos como NPC

Carlos é amigo de Haggar e cia. então não é difícil de associá-lo a crônicas de Final Fight.

carlos-final-fight-2-1
* Fontes: seu texto foi construído com o The Street Fighter Plot Canon Guide e a planilha retirada do suplemento Tempos de Glória da Shotokan RPG.