Elenco de Apoio


Elenco de Apoio

Não presuma que os personagens das crônicas de Street Fighter devem ser limitados exclusivamente aos Street Fighters. Qualquer crônica que leva personagens fora do ringue, no entanto, terá que desenvolver um elenco de apoio não-Street Fighters. Mesmo se o seu Street Fighters nunca sair da arena ou do torneio, há ainda uma série de personalidades que podem ser encontrados no circuito, de fotógrafos a massagistas.

Do mesmo modo, você não deve presumir que qualquer pessoa que não é um Street Fighter não pode ter um efeito dramático sobre a vida de um Street Fighter. Mesmo os Guerreiros Mundiais têm de interagir com as pessoas comuns, e um Handstand Kick só irá tão longe quando se trata de um avarento gerente de banco. Alguns dos personagens introduzidos nesta seção podem causar aborrecimento, mesmo que não ameaçam diretamente Street Fighters, algumas delas podem causar um mundo de problemas para eles! Você também nunca sabe quando uma mão pode vir para ajudar.

Além dos famosos Empresários e Senseis que podem ser acessados através dos banners abaixo, o Elenco de Apoio também conta com NPCs não tão importantes assim listados abaixo:

Sensei
Empresários

Lista de NPCs Diversos
Arthur Parkington (Contador)
Tai Yuan (Cientista
da Shadaloo
)
Karen Corr (Repórter)
Aka Zahn (Arquitheão)
Ed (servo da Shadaloo)
Wolff Sprenger (Jornalista)
Drakis (Homem-Dragão)
Midnight (Ninjitsu)
Ravana (Kabaddi)
Shade (Kabaddi)
Rag Tag (banda de rock)
Jason Best ()
Sai (Ninjitsu)

Yuri Karkarof (diretor de prisão)
Profissionais (diversos)