Tai Yuan

Muitos dizem que Tai Yuan sempre foi uma mulher incomum.

Ignorando a tradição do povo chinês, Tai Yuan embrenhou-se desde cedo nos estudos, ignorando os conhecimentos domésticos e tornando-se uma cientista aos 18 anos de idade.

Durante anos, Tai consumiu dezenas de volumes de teoria científica, buscando cada vez mais conhecimento e andando sempre ao lado de renomados professores e cientistas até o dia em que atraiu a atenção de Bison com seu Canhão Mental, uma das armas utilizadas atualmente para proteger Mriganka.

Sua capacidade para abstrair todo tipo de conhecimento levaram-na além da ciência, trazendo sua atenção para o oculto e os fenômenos do Chi, fazendo com que se tornasse a mulher mais importante para Bison dentro da organização. Dizem inclusive que ela foi uma das principais responsáveis pelo desenvolvimento do Psycho Drive.

O time de cientistas imorais de Tai Yuan vaga pelo mundo afora procurando por fenômenos inexplicáveis e principalmente (o que poucos sabem) procurando por outros fragmentos do meteoro que abastecem o poder de Bison. Deste modo, gozam de liberdade para atravessar qualquer ponto do globo, independente do território de quem for; tendo neste sentido, tanta liberdade quanto os Generais de Bison (Vega, Balrog e Sagat).Tai Yuan é a responsável pela Ciência da Shadaloo.

Aparência: Tai é uma chinesa com pouco mais de 1,50 de altura e 45Kg. Ela possui a pele brem branca e os olhos bem puxados. Seu rosto é "fechado" e quando sorri é um riso malicioso e maligno, normalmente quando faz alguma grande descoberta. Ela mantém os cabelos escuros curtos, na alturaa do queixo e veste-se como uma autêntica cientista, de jaleco branco e óculos na ponta do nariz. 

Interpretando Tai Yuan: você é uma das mentes mais brilhantes do mundo e adora se gabar disso. Suas descobertas e invenções revolucionaram as ciências aplicadas, e são amplamente utilizadas na Shadaloo. Você pode não ser forte fisicamente, mas é uma dragonesa impiedosa e mandará matar qualquer um que se opor aos seus planos ou demonstrar que pode trai-la. além disso você sempre carrega um taser ou pistola de baixo calibre (fáceis de ocultar).

Elenco de Apoio