Profissionais

O Staff de um street fighter não está limitado a somente aos papéis de Professor ou Doutor do Ringue para ser útil ao lutador no ringue. Um staff útil pode ajudar o personagem todos os dias de sua vida muito bem. Muitas destas profissões possuem efeitos benéficos não tão atraentes quanto uma redução no custo de atributos. Ao invés disso, estes papéis podem tornar uma crônica mais divertida e interessante e a longo prazo podem fazer valer a pena gastar alguns pontos por eles. Um treinador pessoal pode não arriscar sua vida para tentar resgatar um aluno seu que esteja preso em alguma prisão estrangeira, mas seu mordomo pode!

A seguir está uma lista de outros membros de staff que um Street Fighter pode ter. Esta lista não inclui todas as possibilidades – jogadores e Narrador devem se sentir livres para criarem seus staffs únicos.

Profissionais - Mordomo

Mordomo

Um mordomo é muito mais que uma pessoa que abre portas quando você manda. Ele organiza as tarefas de sua casa e cuida dela (uma mansão ou algo do tipo) muito bem. Ele também fará o que precisar no seu dia-a-dia, como arrumar suas roupas e levá-las para você, manter seus compromissos em dia e avisá-lo quando se esquecer. Ele também o acompanhará em suas viagens caso você o chame.

Fotógrafo

Como você dará lembranças da suas ações para seus admiradores especiais? Fotógrafos podem ser de grande ajuda com fotos de operações da Shadaloo também.

Consultor de Moda

Você realmente pensa que suas roupas de combate são apropriadas para tomar um chá com a Rainha da Inglaterra? Como ir ao trabalho ou se divertir à noite na cidade? Imagem é tudo para as pessoas, e um consultor de moda irá fazer você ficar bem em todas as situações.

Guarda-Costas

OK, você pode se virar no ringue, mas pode se safar dos fãs alucinados? Um Whirlwind Kick pode limpar o caminho para você sair do hotel, mas isso poderia acabar num grande problema com a lei. Esses caras são treinados para habilmente e diplomaticamente mover as multidões para fora do caminho. Eles também vigiam suas costas fora das arenas.

Motorista

Você deve ter coisas legais para dirigir. Eles são ótimos na direção, treinados não somente para conduzi-lo pela cidade, mas também para percursos perigosos. Precisa passar rapidamente pelas ruas da sombria cidade? Então você precisa de um motorista.

Taylor, Piloto de Helicoptero

Piloto

Esses condutores de jatos podem levá-lo através do Atlântico ou numa zona muito quente. Se você puder comprar, alugar ou emprestar um avião, esse caras o farão voar para você. Um piloto costuma ser um membro de staff obscuro, mas eles voam em grande estilo. E quem mais poderia te salvar voando das selvas de Mriganka quando as coisas estivessem complicadas?

Empregado

Cansado depois de uma noite dura combatendo contra Street Fighters desconhecidos? Deixe um empregado preparar seu banho e arrumar sua cama. Não é porque você é duro-naqueda que não possa aproveitar uma mordomias.

Há muitos tipos de empregados que podem ajudar um Street Fighter. Investigador, Advogado, Cientista, Contador, Secretário Pessoal e um Especialista em Relações Públicas são boas escolhas, e uma dúzia de outros tipos podem ser escolhidos. A escolha deve ser feita por você.

Profissionais - Piloto