Drakis

Drakis


Drakis abriu suas asas e voou para fora do vulcão, fazendo circulos aleatórios, olhando atentamente para o solo em busca de sua presa. Como um jovem lorde de seu clã, ele estava certo que tinha mais presssão importa para atender, mas neste momento ele não podia pensar de um single one.

Repentinamente, ele sentiu que estava sendo soterrado por uma parede de rochas – ele havia sido capturado em algum tipo de campo de força que segurava-o e retinha seus movimentos. Ele estava caindo rápido – e então, sem avisar, ele estava…em algum lugar.

Era uma câmara iluminada por tochas, cheia de mesas e prateleiras com livros. Drakis encontrava-se em pé no centro de um círculo com símbolos arcanos desenhados no solo. Além dele estava parada uma estranha criatura que Drakis nunca havia visto antes. Ela era baixa, sem asas, parecia um homemdragão sem cauda, exceto que ele tinha uma pele lisa e usava camadas de roupas sobre seu corpo. Além disso sua cara era chata e sem focinho, algo bizarro. Atrás dele, sentado em um largo trono como uma cadeira, estava outro dos aliens, vestindo uma roupa vermelha e algum tipo de cobertura em sua cabeça, analisando-o com seus olhos vermelhos brilhantes.

"Um demônio!" – o alien largo disse. Eu tive sucesso em invocar um demônio!". Esta não era a língua que Drakis falava, mas ele conseguia
entender alguma coisa.

"Onde eu estou?", ele falou, "Quem é você? O que está acontecendo aqui?" "Você não pode romper o círculo," o alien largo disse "Você deverá me obedecer!"

Drakis furioso e confuso disse, "E então?" Ele agarrou o alien largo em volta do que ele imaginava ser seu pescoço, elevando-o acima do solo e arremessando-o para o lado. "Eu não sei como vim parar aqui, mas estou saindo!"

M. Bison assistiu Drakis fugir, rindo sinistramente "Interessante…" ele disse.

Aparência: Drakis tem aproximadamente 2,4m e aparenta ser uma gárgula viva com cabeça de dinossauro, lembrando um dragão. Ele possui grandes asas parecidas com a de morcegos e uma longa cauda, e sua pele escamosa é de um tom verde escuro. Ele não
veste roupas, mas se ele precisar carregar algo irá usar uma pasta ou cinto com bolsos.

Interpretando Drakis: você está preso neste mundo alienígena – você já voou por tudo e viu que definitivamente você não está em seu planeta natal. Este planeta parece-se com um mundo atrasado que não colonizou nenhum planeta de seu sistema solar ainda. A maioria da população é covarde e muito supersticiosa.
Quase sempre que você tenta se aproximar de alguém elas fogem de medo ou tentam aprisioná-lo, porque você lembra criaturas nefastas de seu folclore.

Dos poucos que você conseguiu ter uma conversa lúcida, você descobriu que você foi trazido até aqui por uma organização chamada Shadaloo, e, até onde você sabe, são os únicos que podem enviá-lo de volta para casa.

Lema: Para de me apontar suas quinquilharias religiosas e me diga onde estou!

Usando Drakis em sua crônica

Drakis é muito forte e em um conflito irá se aliar com qualquer um que disser que pode levá-lo de volta para casa. Desta forma, ele pode ser um personagem "coringa" – Street
fighters e Shadaloo conseguirão tê-lo como um poderoso amigo se puderem convencer Drakis de que são capazes de ajudálo. Se ele ver que é mais vantajoso para ele, ele pode trocar de lado a qualquer momento.

Há algum tempo, ele notou que a Shadaloo não pretende ajudá-lo, e acredita que não pode acreditar em nenhum ser humano. Isto pode significar grandes esforços por parte dos Street Fighters para convencê-lo do contrário.

Novas Manobras Básicas

Bite (5), Claw (5) e Tail (5)

Híbridos Animais

Elenco de Apoio