Crônica 2025 – Episódio 42: O Fim. Será?

Episódio 41 aqui

Após a explosão de Tremor, Drago e Sonya fogem da arena para evitar terem de dar maiores explicações à polícia e aos participantes que vem chegando. A ideia era irem para o quarto de hotel dela descansar após a longa noite, mas ao chegarem lá, encontram ele destruído. Com a base de Sonya comprometida, Drago dá a ideia de irem para a casa de Kiet, já que com a retomada do torneio, ela estaria vazia e assim eles o fazem. Ele cozinham alguma coisa e vão dormir.

Mais tarde, Edu, Raj e Kiet voltam para casa com Sagat e os encontram lá. Drago e Sonya compartilham as informações sobre o Olho de Chitian e Kiet se lembra de uma história que sua mãe lhe contava toda vez que ele agia de forma arrogante ou soberba quando era criança, ela dizia mais ou menos assim:

“O imperador do reino da Aiutaia, o maior do sudeste asiático e atual Tailândia, Ramatibodi do século XIV, alegava que não tinha mais oponentes neste mundo e estava pronto para conquistar outros. Então ele ouviu de um feiticeiro misterioso do Camboja sobre um reino externo à Terra, chamado Exoterra, e que o imperador poderia conquistar. Durante os anos seguintes o imperador financiou as pesquisas desse misterioso homem, construindo um palácio para que seus rituais fossem feitos e lhe entregando jóias variadas e virgens para que ele criasse um amuleto capaz de abrir um portal para a Exoterra, por onde as tropas de Ramatibodi atravessariam para conquistar outros reinos. Esse amuleto, feito com um grande rubi, foi chamado Olho de Chitian, pois Chitian era como o povo do reino chamava o feiticeiro, ‘ladrão de almas’.

Diz a lenda que o imperador foi traído pelo feiticeiro, não no amuleto em si, que teria funcionado, mas que o portal não permitiu que ele conquistasse a Exoterra, mas que a Exoterra tivesse acesso ao nosso mundo e com isso nos conquistasse.”

Kiet afirma que a história é apenas uma lenda do folclore tailandês, afinal, a Terra não foi conquistada por nenhum planeta alienígena como diz na história. Quando Drago lhe mostra a foto do amuleto, Kiet reconhece o nome de seu pai no verso: Teik, bem como a data bate com mais ou menos a época que ele sumiu. Será que seu pai teria encontrado a lendária jóia? E será que isso tem algo a ver com seu sumiço? Nisso, gritos lá fora chamam a atenção de Kiet. É Ploy, que corre ofegante e chama por seu mestre.

O garoto conta que uma ninja mascarada invadiu a casa dele, botou fogo em tudo e sequestrou Sunan, irmã de Ploy e a aprendiz mais velha de Kiet. Pela descrição que o garoto faz, parece ser Kunimitsu, a informante de Sonya que foi assassinada recentemente, o que levanta suspeita de todos que pode ser alguém se passando por ela. Edu acaba ficando para trás, em virtude de não poder se meter em confusão antes da final, enquanto que Raj sumiu repentinamente após ter saído para conversar com um sujeito que ele conheceu dias antes no jantar de abertura do torneio. Drago, Kiet e Sonya correm até a casa dos jovens órfãos para tentar conter as chamas junto de moradores da vizinhança, mas nem sinal de Kunimitsu ou de Sunan. Kiet deixa Ploy na sua casa e vai para a cidade atrás de pistas sobre as atividades de Kano na região, conseguindo a informação de que ele estaria se escondendo na antiga mansão de Simon Greedwell, na zona sul da cidade. Sonya acha que é uma armadilha e decide não ir, procurando por mais pistas na cidade.

Com a caminhonete velha de Tagas, Kiet e Drago vão até a mansão abandonada e a encontram-na pegando fogo quando chegam lá. Eles se aproximam e Kiet ouve a voz de Sunan pedindo ajuda lá dentro, nas chamas, então eles entram sem hesitar: Drago sobe fazendo parkour até o andar superior e Kiet entra pela porta principal. O fogo está se espalhando rápido e queima os lutadores conforme eles avançam pelas chamas, enquanto que o ar pesado e cheio de fumaça se torna cada vez mais difícil de respirar.

O boxeador grita pela garota mas não é ela que ele encontra, mas outra “garota”: Tasia, a ninja que lhe escapou entre os dedos no porto está ali para emboscá-lo, vestindo um traje roxo anti-chamas e uma máscara, levando vantagem sobre o herói que tenta golpeá-la com seus poderosos socos. No andar de baixo, Kiet passa pela mesma situação, mas com um homem misterioso que não tem seu rosto revelado por causa da máscara e não diz seu nome alegando que não precisa, já que irá matar o jovem jaguar. Ele veste outro traje anti-chamas e é ágil, atacando com rolamentos e golpes sujos, mas Kiet não é um oponente fácil. Duas batalhas ferozes começam em diferentes andares da mansão, enquanto que os gritos da menina não podem mais ser ouvidos.

Kiet vê uma brecha e decide subir pelas escadas, abandonando seu oponente, enquanto que Drago perde a chance de nocautear Tasia, que quase sendo derrubada, opta por jogar uma bomba de fumaça e fugir novamente, para evitar ser pega. A mansão começa a ruir e o oponente de Kiet decide por fugir também para não ser soterrado, com um carro que eles tinham nos fundos da mansão. Kiet e Drago entendem que era uma armadilha e que foram enganados, a garota nunca esteve ali e alguém estava imitando ela. Eles fogem rapidamente da mansão antes dela colapsar completamente. No horizonte está amanhecendo e é quase hora da luta final de Edu com Akuma.

O Mortal Kombat

Raj mal havia chego para descansar na casa de Kiet quando junto aos demais torcedores que vieram do Brasil e dos quais muitos estavam frequentando a casa de Kiet, estava o mesmo homem alto e de meia-idade que havia conversado brevemente com ele na noite de gala antes do torneio. Ele se apresenta como Raiden, o deus do trovão e protetor da Terra e diz estar precisando da ajuda de Dhalsim, mas não o encontrou vivo, tendo sido informado que Raj tinha assumido este posto, o que o monge confirma. Raiden o convida para um passeio, para lhe explicar tudo e em um piscar de olhos, teleporta os dois em meio a um relâmpago e eles não estão mais na Tailândia, mas no Tibet, em um mosteiro shaolin no alto de uma montanha. Raiden explica que aquele é o Templo da Ordem da Luz, uma ordem shaolin antiga que forma lutadores para proteger a Terra e da qual Dhalsim auxiliava como guia espiritirual.

Raj está confuso, porque um suposto deus precisaria de sua ajuda? Raiden explica que não precisa apenas dele, mas de um time de defensores da Terra, os melhores e mais honrados lutadores que eles puderem encontrar, para impedir a conquista do planeta por forças muita poderosas de outro mundo chamado Exoterra. Com um aceno de Raiden, os céus se transformam como uma imensa abóbada celestial mostrando histórias que Raiden explica a Raj, como um cinema nas nuvens.

Há cerca de 500 anos atrás, Shang Tsung, um feiticeiro misterioso chegou ao reino de Aiutaia, atual Tailândia, e convenceu o imperador Ramatibodi a lhe ajudar a construir um amuleto de viagem planar. Quando o amuleto ficou pronto, o primeiro portal entre a Terra e a Exoterra foi criado e um deus chamado Shao Kahn ia invadir e nos conquistar, mas os Deuses Anciões, ainda mais antigos e poderosos que Kahn interviram. Como partiu dos humanos o portal e o livre arbítrio é algo sagrado mesmo para os deuses, Kahn se sentiu ofendido com a intervenção e exigiu que o conflito fosse resolvido por combate, seguindo as regras do Mortal Kombat, um conjunto de leis antigas para resolver conflitos entre mundos. Ficou determinado que o time que Shao Kahn enviasse deveria vencer 10 torneios consecutivos para que a Terra pudesse ser invadida, sendo que uma edição ocorreria a cada 50 anos.

Ramabodi reuniu os melhores lutadores da época, com a ajuda de Shang Tsung, até então um aliado, do deus do trovão Raiden (deus protetor da Terra) e do líder da Ordem do Fogo, o primeiro Dhalsim. No entanto, Tsung que supostamente estava defendendo a Terra traiu a todos e agiu como agente-duplo durante o torneio, em troca de uma posição de destaque nos exércitos de Kahn uma vez que a Terra fosse conquistada, matando o imperador e roubando sua alma, como os aldeões diziam que ele fazia. O primeiro torneio aconteceu e Goro, o campeão da Exoterra foi o vencedor, bem como nos 8 torneios seguintes, garantindo 9 das 10 vitórias necessárias para a conquista da Terra ser autorizada pelos Deuses Anciões.

Raiden agora busca novos campeões para o décimo e último torneio que pode selar o destino da humanidade para sempre. O Dhalsim mestre de Raj era um dos escolhidos para ajudar nesta empreitada, mas com a sua morte precoce nas mãos de Aka Zahn (que aliás trabalhava para seu irmão, Orochi), Raiden perdeu um poderoso aliado e se questiona se Raj estaria à altura do desafio. Com um piscar de olhos, os trajes de Raiden mudam de um cerimonial chinês para trajes de combate com um grande chapéu tradicional. Os monges que treinavam formam um círculo ao redor deles para assistir ao combate, que é mais um teste na verdade, com Raiden trocando golpes básicos contra Raj, que se defende como pode e tenta atacar de volta. O indiano ainda está muito cansado do torneio e moralmente abalado com sua derrota e em um descuido, acaba sendo atordoado pelo deus do trovão que diz que se isso acontecer no torneio, Raj estaria morto uma vez que no Mortal Kombat as lutas são até a morte. Raj apaga após mais um golpe de Raiden e demoraria horas até acordar novamente.

A Luta Final

Enquanto Raj aprendia sobre o Mortal Kombat e a dupla Drago e Kiet tentavam salvar Sunan, Edu descansava para o combate final do torneio mundial. A arena foi reconstruída às pressas e de maneira mais simples, mas o suficiente para que a platéia conseguisse assistir à aguardada final no estádio, o que alivia Korlov que teve muitos problemas na etapa anterior.

Akuma está lá, com um sorriso diabólico por estar finalmente tendo a oportunidade de enfrentar o lutador que ele queria. Ele sente o Satsui no Hadou no capoeirista e deixa bem claro em seu cumprimento que ele terá de usar todo o seu poder se não quiser morrer nas suas mãos, o que Edu não concorda em fazer. O gongo soa, a multidão vibra torcendo pelo brasileiro, com muita música e a sua família tocando berimbau mais próxima da arena.

Edu avança rapidamente com uma rasteira para não deixar Akuma ditar o ritmo, mas o japonês se defende. No contra-ataque, Akuma avança com um shoryuken contra Edu, que apenas salta para trás para escapar do golpe que certamente não seria fácil de defender. Akuma mais uma vez diz que Edu não vai vencê-lo se não usar o Satsui no Hadou. Ao invés disso, Edu se posiciona de maneira defensiva, deixando Akuma enraivecido e fazendo-o apelar a um jogo sujo: em um movimento inusitado, Akuma desfere um poderoso hadouken negro contra a família de Edu que tocava sua música. Pessoas feridas são atendidas rapidamente, o pânico se torna generalizado na platéia, o juiz tenta intervir no combate com palavras e a música cessa, dando lugar apenas a gritos e fumaça.

Seu pai, sua mãe, sua esposa e seu filho. A raiva toma conta de Edu. Akuma avança pra cima dele mas ao fitar seu oponente nos olhos vê a si mesmo: um demônio. É Edu que vem pra cima dele com a intenção assassina, lhe desferindo um Somersault Kick que é defendido por Akuma causando dano em ambos devido à sólida defesa do japonês. Evil Edu continua pressionando Akuma a manter-se na defesa, agora com um Gekiro que causa poucos ferimentos em ambos, já que golpear a defesa de Akuma parece ser o mesmo que acertar uma parede de tijolos. Com a diferença que tijolos não revidam.

Akuma finalmente estava tendo a batalha que procurava. O juiz quer parar o combate, tanto pelo ataque covarde de Akuma à platéia, quanto porque o primeiro round terminaria agora, mas nenhum dos dois lutadores está preocupado com as regras. Ou o torneio. Apenas querem ver quem restará de pé ao final da luta, como o melhor lutador do mundo. Akuma avança com um shoryuken, Evil Edu desvia para o lado, engatando outra rasteira que é defendida novamente, com ambos recebendo novos ferimentos leves.

Akuma avança rapidamente com um soco que encaixa muito bem em Edu, que não se importando com os ferimentos desfere um segundo e ainda mais poderoso Somersault Kick que pega Akuma em cheio jogando-o ao chão. Um terceiro Somersault viria para eliminar Akuma, que consegue recobrar a consciência e se desvia do ataque que certamente o mataria se fosse pego indefeso. Akuma está completamente exausto e cheio de ferimentos, Edu também, mas a motivação de Edu ainda o matém em pé. A motivação de matar seu oponente e vingar o ataque à sua família.

Akuma e Edu saltam no ar, em um último movimento desesperado pra derrubar um ao outro, com Akuma lhe desferindo um hadouken enquanto que Edu avança se defendendo e terminando à sua frente. Sem forças para se defender, Akuma sorri e com uma podeorsa rasteira que faz o corpo de Akuma girar no ar, Edu o joga ao chão desacordado. Quando ia finalizá-lo, ele sente seu corpo inteiro sendo eletrocutado e desmaia exausto. É Blanka (com Dan ao seu lado, mas mais distante), que atendendo a pedidos do juiz, que estava sendo ignorado, entrou para terminar a luta antes que alguém morresse naquele combate mortal.

O fim?

Kiet ouve falar que encontraram um corpo de uma menina no porto e decide ir até lá de caminhonete, enquanto que Drago ruma a pé para o estádio na esperança de ver a final, mas chega tarde e eles já estão no hospital. Edu já acordou e passa bem, apenas foi nocauteado por Blanka. Monteiro teve um principio de infarto e se recupera com dificuldade em outra ala, o que realmente preocupa o lutador e sua esposa, que o acompanha. O restante da família de Edu sofreu apenas ferimentos leves e já estão na casa de Kiet descansando. Edu fica sabendo também que Akuma está na UTI, com muitas fraturas e sob cuidados e que ele o venceu no torneio no final das contas.

Drago conta a Edu o que houve na noite passada contra o Black Dragon e eles recebem uma visita inesperada durante a conversa: a sra. Kincaid vem contar que Edu está rico agora que ele foi reconhecido como campeão mundial dos street fighters e ajudará a espalhar a nova rede de academias pela Ásia, a Muay Kincaid, que mistura Capoeira com Muay Thai. Christie imediatamente cobra que Edu cumpra sua promessa e se aposente, o que o lutador reluta em aceitar. Um trovão seguido de um flash de luz os interrompe e é Raj e Raiden que aparecem do nada no hospital, vindo buscar o campeão mundial para lutar no Mortal Kombat e salvar a Terra de uma ameaça extraterrestre.

Edu vê a oportunidade perfeita de fugir do seu compromisso e encerrar a discussão com Christie. Afinal, ao que parece ele precisa salvar o mundo, certo? Quem mais poderia fazer isso senão o campeão mundial? Raiden acha curioso a falta de preocupação do capoeirista com o fato da ameaça e dele não saber nada sobre o torneio mas aceitar a missão, mas não questiona, afinal precisa da sua ajuda. Edu apenas questiona Raj se ele confia nessa pessoa, ao que o bonzo confirmal. A sra. Kincaid os deixa a sós sem entender muito bem o que se passa e Christie furiosa tenta a todo custo fazer com que Edu mude de ideia e volte com eles pro Rio.

Com a urgência deles partirem em 1h, eles correm a se despedir, com Drago ligando para seu avô e comprando leite para viagem. Raj ligando para o ex-mordomo da família (Ravi) e lhe mandando dinheiro para cuidar de seu irmão, Bison Jr. Já Edu vai ver como Monteiro está e até mesmo se despede de Akuma, que está desacordado. Ele deixa dinheiro com a mãe de Kiet para cobrir a bagunça da delegação brasileira, que está indo embora no avião fretado pela sra. Kincaid no dia seguinte. É aí que ele se lembra que não comemoraram a sua vitória. Ele corre até seu estádio pois sabe que tem pouco tempo antes de Raiden levá-los embora pra sabe-se-lá-onde. Ele chega lá e a multidão que ainda estava pelas ruas o reconhece. A algazarra é enorme, o campeão está ali com eles. Levantam-no no ar, gritam e cantam. Mulheres declaram seu amor. Homens querem tirar fotos. Repórteres querem declarações exclusivas.

Enquanto isso, Raj e Drago procuram por Kiet, para que ele vá junto com eles para o Mortal Kombat. Eles passam na mercearia perto da casa dele para ver se está lá, mas ela está estranhamente vazia. Marcas de sangue no chão mostram que alguém foi arrastado para trás do balcão. Quando eles entram para investigar, alguém fecha a porta atrás deles. Tasia, a mercenária aliada de Kano sai pela porta do estoque atrás do balcão, limpando sua katana cheia de sangue no braço da roupa, de frente para Raj. Atrás dele, Drago se vê confrontado por outro mercenário, com colete marrom, peito à mostra e calças verdes e o reconhece vagamente como um dos inimigos na mansão pegando fogo no dia anterior. Tasia se refere a ele como Jarek, ao citar que eles esperavam Kiet mas que vão matá-los também.

Tasia ataca Raj ferozmente com suas katanas. Raj inicialmente acreditava que ela se tratava de uma ninja comum, mas logo percebe que se não a levar a sério, será morto ali mesmo naquele bar. Drago, mais acostumado a enfrentar o Black Dragon, luta de igual pra igual com Jarek e grita para que Raj faça o mesmo. Raj então assume a ofensiva e usando de seu Psycho Power, consegue desferir suas poderosas bolas de fogo que acertam em cheio a ninja que é nocauteada indefesa. Quando Drago vê a ninja cair, ele grita que ela vai explodir. Raj, sem entender nada, não reage a tempo e é pego na explosão característica dos membros derrotados do clã, que em virtude do espaço fechado e diminuto, acaba pegando Drago e Jarek também, que por sua vez também explode, colocando o bar abaixo.

Edu que estava festejando ali perto, ouve as duas explosões, corre pra lá e encontra o dono do bar morto e seus dois amigos seriamente feridos. Ele os leva para o hospital onde recebem tratamento e logo depois Raiden chega para levá-los embora para o Mortal Kombat, mesmo sem Kiet que eles não encontraram e que não há mais tempo. Mesmo com Raj e Drago muito feridos, eles se reúnem com Raiden e se teleportam em um relâmpago.

A busca do jaguar

Algumas horas antes, Kiet vai até o porto, onde o corpo de uma jovem teria sido encontrado boiando e Sonya está lá. Ao que parece é mais um assassinato de No Face, o piromaníaco do Black Dragon já que a jovem está incinerada. Um perito no local afirma que pelo estado do corpo, já faz mais de um dia, logo ela realmente não estava na casa em chamas, foi uma armadilha. Kiet liga pra mercearia perto de sua casa e alguém diz que ela está em chamas e que ele precisa ir ajudar. Kiet e Sonya vão até lá mas ao ver que era mentira, não entram e rumam para a casa de Kiet para ver como sua mãe está.

Ao chegar em casa, sua mãe se surpreende com sua presença, já que ele já esteve ali conversando com ela tem poucos minutos. Quando questionada o que ele própria queria, ela disse que entregou um antigo mapa que era de seu falecido pai, Teik, das escavações que ele fazia quando era minerador. Kiet relembra um pouco mais das histórias de seu pai, como ele era um líder dos mineradores que causava problemas com o dono das terras pois exigia mais direitos aos trabalhadores. Teik acreditava que estavam escavando algo grande e que se encontrasse o tesouro de Ramabodi, antigo imperador da região, eles ficariam ricos e poderiam sair dali. Após inúmeras ameaças de Greedweell, um dia ele simplesmente sumiu sem deixar vestígios. Greedwell nunca assumiu a autoria do assassinato e nem entregou um corpo para que fosse velado, mas o sumiço acabou servindo de exemplo para todos e ninguém nunca mais o questionou.

Sonya e Kiet criam um código para se reconhecerem caso o sósia dele apareça e rumam para as antigas minas onde seu pai trabalhava, longe da cidade e mais próximo da fronteira com o Camboja. Não é difícil achar rastros recentes de outro veículo indo na mesma direção, então eles descem do veículo e seguem até as minas a pé, usando de elevadores rústicos e manuais para descer e carrinhos antigos para adentrar cada vez mais fundo. Após alguma investigação e seguindo rastros de alguém que se arrastava pelos túneis, eles encontram um mausóleu citado em inscrições como sendo a Tumba de Chitian. No entanto, ela está vazia. Teria sido o cadáver roubado? Ou de alguma forma ele saiu dali caminhando mesmo?

Deixando as minas para trás, eles seguem pela estrada novamente, em direção ao Camboja, seguindo pistas da central das Forças Especiais de que o mesmo caminhão que o Black Dragon usou no porto há dias atrás foi visto por um radar nesta estrada tem poucas horas. Já no Camboja, Kiet encontra nativos da tribo do chefe Nightwolf, que ele conhecera meses antes quando procurava por Sagat, feridos na beira da estrada. Kiet pára para prestar socorro e descobre que alguém se fazendo passar por ele esteve ali mais cedo, tendo de provar que ele é o Kiet de verdade contando sobre o ritual que fizeram para salvar Ryu da morte naquela ocasião.

O sósia de Kiet atacou o chefe da tribo e roubou um amuleto que ele guardava há 20 anos, chamado Olho de Chitian. Esse amuleto teria ficado com Nightwolf por acidente, quando um minerador chamado Teik fugia da Tailândia após tê-lo encontrado em ruínas profundas do antigo reino de Aiutaia. Nightwolf não sabia do parentesco de Kiet com o homem, e conta que ele teria ativado o amuleto com o uso de uma pedra púrpura estranha e sido sugado pra dentro dele. Desde então, Nightwolf guardou o amuleto e não deixou ninguém mais usá-lo, com medo do que poderia acontecer. Isso intriga Kiet, será que seu pai ainda está vivo em algum lugar dentro do amuleto? E onde seria esse lugar?

O barco misterioso

Kiet e Sonya agradecem as informações do chefe e seguem até o porto, chegando à noite lá. Eles acham o caminhão que perseguiam, vazio, mas também um misterioso navio a vela com carranca de dragão ancorado no porto. A noite é fria e uma névoa misteriosa cobre parte do navio, que é muito velho e possui velas completamente negras. Ele parece estar pronto para partir e umas últimas pessoas estão subindo a bordo enquanto outras puxam as cordas. Com seu binóculo de visão noturna, Sonya vê Kano a bordo, então eles decidem subir clandestinamente quando o navio começa a se movimentar.

Quando chegam no convés, NoFace está lá esperando eles com um bando de ninjas. Kiet ataca o piromaníaco esquivando de seu lança-chamas, enquanto que Sonya luta com os ninjas. O mercenário de Kano é horrendo, com o rosto todo desfigurado por queimaduras e está o tempo todo gargalhando como um completo lunático, dizendo que vai queimar Kiet até a morte. O jovem não se deixa intimidar e encaixa poderosos golpes, ao mesmo tempo que se esquiva das chamas mortais do equipamento do assassino.

Do outro lado do navio, um relâmpago indica que Raiden e seus convidados chegaram. Eles são recebidos por Kano e outros ninjas, que lhes dá as boas vindas de maneira sarcástica. Drago não gosta do tom e parte para cima do mercenário, sendo separados pelos raios de Raiden que arremessam ambos um para cada lado, proibindo-os de se enfrentar antes do torneio começar. Então eles ouvem a briga acontecendo em outra parte do navio e rumam para lá correndo.

Kiet dominou completamente a luta e NoFace está claramente muito ferido e quase sem combustível, mas ainda gargalha completamente enlouquecido. Sonya está um pouco cansada mas está dando conta dos ninjas. Mas o que chama a atenção de todos, é um senhor mais idoso, com um manto cobrindo o rosto, que observa a luta atentamente. Quando Kiet nocauteia NoFace, fazendo-o cair no chão com um estrondo, Drago grita que ele vai explodir e todos buscam abrigo. Menos o idoso misterioso que se aproxima do corpo e recita palavras místicas fazendo com que um brilho esverdeado envolva o corpo do mercenário e algo saia de dentro dele, como se fosse um fantasma à sua imagem, sendo sugado enquanto que o idoso de regozija erguendo-se da postura curvada e gargalhando que já começou. O corpo de NoFace se desintegra completamente no processo, virando um esqueleto e depois pó.

O capuz cai para trás e revela a presença transformada de um homem não mais idoso, mas na casa dos 40 anos. Ele ele ergue os braços e diversos fantasmas verdes flutuam por todos eles enquanto que os céus negros relampeiam e a névoa encobre o redor do navio impossibilitando ver a costa novamente. No peito ele carrega o Olho de Chitian e os ninjas se curvam à ele, respeitando-o. Raiden explica que este é Shang Tsung, um poderoso feticeiro da Exoterra e o maior inimigo deles.

Para onde o misterioso barco os está levando? Chegarão eles vivos no Mortal Kombat?

Isso somente no próximo episódio!