Kiet

Altura: 1.82m
Peso: 75kg
País: Tailândia
Nascimento: 1969 (18 anos)

Kiet é um jovem lutador de Muay Thai com uma personalidade forte e decidida. Criado e nascido na Tailândia por sua mãe após a perda de seu pai, ele cresceu cortando cana na zona rural. No entanto, desde muito jovem, foi treinado pelo lendário mestre de Muay Thai, Tagas, que o descobriu quando ele ainda era um menino e o levou para treinar em seu dojô. Lá, Kiet aprendeu a lutar com habilidade e determinação, treinando incansavelmente com seu mestre na arena desativada do dojô.

Tagas, por sua vez, era um lutador respeitado no mundo do Muay Thai, mas se aposentou após ser gravemente ferido na perna em uma luta contra seu rival Sagat. Desde então, dedica-se a ensinar e treinar jovens como Kiet.

Ao sair da vila, Kiet se juntou a um grupo de lutadores e viajou pelo mundo enfrentando os melhores oponentes em torneios de artes marciais. Enquanto se fortalecia como lutador, ele também descobriu sua paixão por desafiar os adversários mais poderosos para provar que o Muay Thai é o estilo mais forte. Com um coração inocente e o seu espírito guerreiro de determinação inquebrável, Kiet sonha em levar a escola de Muay Thai de Tagas ao destaque mundial.

Além de seus aliados de equipe, Kiet vê seus oponentes como valorosos rivais e acredita firmemente na importância de uma luta justa e honrada. Seu objetivo é mostrar a todos que é possível superar os desafios com coragem, força e habilidade.

Sendo um lutador confiante e respeitoso, Kiet está sempre disposto a se esforçar ao máximo visando se tornar o melhor lutador possível. No entanto, ao tentar ajudar um amigo, o rapaz descobriu que o mundo é muito mais cruel do que imaginava. Ele quase abandonou a sua honra ao tentar ganhar dinheiro atacando outras pessoas, mas, no final, não conseguiu fazê-lo. Assim, ele aprendeu a valorizar ainda mais a sua determinação em lutar de forma honrosa.

Aparência:

Interpretando Kiet: Amigável, trata seus oponentes com respeito e busca fazer amizades, sendo uma pessoa confiante, mas também humilde, que busca aprender e melhorar cada vez mais.