Spinning Knuckle

Pré-Requisitos: Soco 3, Esportes 1, Spinning Back Fist
Pontos de Poder: Forças Especiais 2; Ler Drit, Kickboxe, Wu Shu, Baraqah, Hsing-Yi Chuan 3, Outros 4.

Esta manobra é uma versão avançada do Spinning Back Fist. Ao invés de avançar um passo e girar para golpear com as costas da mão, o lutador efetivamente dança para a frente, realizando vários rodopios com o corpo antes de desferir o ataque. O Spinning Knuckle usa o movimento do lutador para adicionar poder ao golpe. Além disso, o lutador desfere dois back fists no final.

Sistema: o lutador faz dois testes de dano, pois o soco atinge o oponente duas vezes. Além disso, os passos de dança e rodopios do lutador permitem se esquivar de ataques de projéteis. Se o lutador interrompe um ataque de projéteis com o Spinning Knuckle, ele tem a chance de se esquivar exatamente como na Manobra Especial Jump .

Custo: 1 Força de Vontade.
Velocidade: -1
Dano: +1
Movimento: +3

Spinning Knuckle

Spinning Knuckle com Armas Brancas

Alguns estilos de luta armados como Kenjutsu, Bojutsu e Maculelê permitem a execução do Spinning Knuckle golpeando com as armas ao invés dos punhos. Quando o personagem adquire o Spinning Knuckle ele deve deixar explícito em sua planilha se comprou para uso com a sua arma ou com seus punhos.

Ao comprar para a arma, os requisitos são 3 pontos na técnica com a arma (espada para Kenjutsu, por exemplo) e Esportes 1, bem como a manobra Spinning Back Fist comprada para a sua arma. Os modificadores de velocidade, dano e movimento da manobra somam-se aos modificadores da arma em questão.