Ler Drit

M. Bison - Campeão Mundial de Ler Drit

Ler Drit é o estilo de luta criado por M. Bison, uma combinação de técnicas de assassinato soviéticas, poderosos movimentos aéreos e os próprios poderes psíquicos de Bison. Ler Drit não ensinado por ninguém fora da Shadaloo. É um dos estilos mais eficientes da atualidade, sem dúvida. Porém, não é uma tarefa fácil aprendê‐lo. Corpo e mente são exigidos ao máximo durante os treinamentos e “acidentes” são comuns. Estudantes que não conseguem tolerar o treinamento físico de Ler Drit acabam morrendo, enquanto que os lutadores que não conseguem tolerar o treinamento psíquico acabam se tornando os desalmados Revenants.

Mr. Bison vem praticando e desenvolvendo seu Ler Drit a cerca de 15 anos. Ele continuamente melhora seu estilo adicionando novas técnicas. Este é outro motivo responsável pelo interesse de Bison no Circuito Mundial Street Fighter. No Circuito, Bison tem a chance de testar seu estilo contra os melhores do mundo. Somente desta forma seu estilo pode ser refinado.

Força, vigor e brutalidade são as marcas registradas do Ler Drit, e M. Bison ensina aos seus estudantes estas qualidades. Treinando suas mentes e desenvolvendo seus corpos a níveis sobre‐humanos de perfeição física; Ler Drit busca o poder máximo para esmagar os mais fortes oponentes. Pouco se sabe sobre este estilo ao redor do mundo, seus métodos de treinamento brutal ou a fonte dos poderes psíquicos do estilo. O pouco que se sabe é que as manobras básicas do estilo vieram do Treinamento das Forças Especiais dos Commandos Sovietes. A verdadeira origem das Manobras Especiais deste estilo se confundem com a própria história de seu criador. A misteriosa habilidade de Bison, de canalizar energias em Manobras como o Psycho Crusher assustam e impressionam a comunidade Street Fighter.

Novos Street Fighters deste estilo aparecem ocasionalmente no circuito detonando seus oponentes em torneios. Ainda assim, lutadores de Ler Drit são muito incomuns e perigoso. Todos os praticantes de Ler Drit são automaticamente associados a asseclas de Bison.

Escolas: O único lugar conhecido para se aprender Ler Drit é Mriganka, a ilha‐nação de M. Bison.

Membros: somente agentes da Shadaloo podem aprender Ler Drit. Membros de ambos os sexos podem aprender, porém somente M. Bison é mestre neste estilo.

Conceitos: lutador da Shadaloo, ditadores criminosos, Lordes megalomaníacos.
Chi Inicial: 5
Força de Vontade Inicial: 2
Lema:Nunca demonstre fraquezas para seu oponente e ele sempre falhará em encontrá‐las.

O criador do estilo e único mestre existente é o ditador tailandês M. Bison!

Manobras Especiais
Soco Chute
Ducking Fierce (1)
Hyper Fist (5)
Spinning Knuckle (3)
Double Dread Kick (4)
Flying Knee Thrust (1)
Forward Flip Knee (3)
Forward Slide Kick (2)
Razor Edge Slicer (3)*
Scissor Kick (3)
Slide Kick (2)
Stepping Front Kick (4)
Bloqueio Esportes
San He (3) Flying Body Spear (3)
Flying Heel Stomp (3)
Flying Punch (3)
Apresamento Foco
Grappling Defense (4)
Iron Claw (5)
Soul Throw (2)**
Cobra Charm (3)
Mach Slide (3) *
Mind Control (5)
Mind Reading (3)
Psycho Crusher (5)
Fireball (4)
Yoga Teleport (5)*
Psychic Rage (3)
Psychic Vise (4)
Psychokinetic Channeling (3)
Regeneration (2)
Stunning Shout (3)
Telepathy (2)
Soul Spiral (4)* *
Soul Illusion (4)**
Telekynesis (2)*
Chi Push (4)*
Psycho Shield (1)*

* OBS 1: muito importante, no livro Segredos da Shadaloo, M. Bison não possui as manobras Psycho Shot (Fireball), Telekynesis, Chi Push e Psycho Teleport (Yoga Teleport) uma vez que na época de lançamento do jogo (1994) M. Bison realmente não possuía estes poderes. Eles só foram adicionados ao seu arsenal durante o lançamento do jogo Street Fighter Alpha (1995) e voltaram a aparecer agora em Street Fighter 4 (2008). A inclusão ou não deste poder ao repertório do ditador ou até mesmo na lista de manobras do Ler Drit é de decisão do Narrador.

** OBS 2: manobras marcadas com um ‘*’  não são oficiais da White Wolf ,tendo sido desenvolvidas por fãs com base em manobras existentes nos games da série Street Fighter.