Bruno Vespechi


Altura: 1.85m
Peso: 80kg
País: EUA
Nascimento: aparenta 35 anos

Poucos conhecem Bruno Vespecchi pessoalmente, mas seus feitos são famosos no submundo. Vespecchi é um mercenário, um assassino de aluguel contratado para fazer todo tipo de serviço sujo. Vespecchi não deve lealdade a ninguém a não ser ele mesmo, já tendo trabalhado para diversas facções e impérios criminosos, como Ashura, as Tríades, a Yakuza, a Máfia e até para a Shadaloo. Ele é um notório caça-recompensas do submundo, o melhor que já existiu, segundo seus próprios contratadores.

Não se tem muitos registros sob o passado de Vespecchi. Sabe-se de um lutador de Vale-Tudo com esse nome, que teria sido expulso das competições devido a excesso de violência e golpes proibidos (inclusive causando a morte de outro lutador). Esse lutador competiu nas categorias de peso-médio e além, obtendo boas qualificações, mas isso há alguns anos. Coincidência ou não, na mesma época que o mercenário Vespecchi apareceu.

Treinado em diversas artes marciais, os poucos sobreviventes de Vespecchi, como Paco Juarez, falam de suas habilidades em Ninjitsu, Boxe, Kung Fu e Forças Especiais. Além disso, algumas de suas vítimas (facilmente reconhecíveis devido a um V de sangue que ele deixa em seus peitos) foram encontradas mortas com cortes de espada, perfurações de faca e até flechas (?!). Isso demonstra a versatilidade deste lutador.

Os registros do exército norte-americano mostram a existência de outro Bruno Vespecchi que teria traído seu batalhão durante a Segunda Guerra Mundial causando a morte de diversos soldados. Porém as datas não fecham, afinal Bruno aparenta não ter mais de 35 anos de idade, o que mantém uma aura de mistério em torno dele. Como se não fosse o bastante, um ninja assassino aterrorizou alguns figurões japoneses ligados ao submundo há algum tempo. Ele usava uma máscara negra com um V vermelho entre os olhos, idêntica a de Vespecchi quando está a serviço.

Aparência: Bruno Vespecchi é um homem na casa dos 35 anos, com barba mal feita e cabelos na altura do queixo, sempre com aparência de úmidos. Seu olhar é penetrante e intimidador e está sempre em constante movimento, sempre alerta aos acontecimentos ao seu redor. Vespecchi tem uma boa condição física, com 1,85m e 80Kg de puro músculo. Ele costuma se vestir com roupas de couro ou jeans surrado, sempre sem camisa com uma correntinha de prata. Ele usa luvas sem dedos e coturnos, e já foi visto com o rosto coberto por uma máscara negra com um V vermelho entre os olhos e um par de socos ingleses com cravos.

Interpretando Vespecchi: você ama seu trabalho por mais sujo que seja. Você sente prazer em surrar, matar e acabar com a vida dos seus alvos, não importa quem eles sejam. Você fala bastante, até demais às vezes, mas pouco lhe importa contar alguns de seus planos, visto que seus ouvintes sempre acabam mortos mesmo…Você é uma incógnita até para você mesmo, mas ninguém sabe disso, você acha que tem algum tipo de amnésia, mas nunca deixará um médico examiná-lo. Você tem o poder suficiente para estar entre os Guerreiros Mundiais, mas isso lhe atrairia atenção indesejada de outros campeões querendo derotá-lo, além de que você está nesse negócio apenas pela grana e não por glória ou honra.

Armas de Vespecchi

Vespecchi carrega suas armas sempre que está em missão, embora mesmo em lutas em torneios, ele sempre guarda adagas em seus coturnos. Quando ele está participando de algum torneio Duelista também carrega elas consigo, exceto o arco.

Katana: Técnica: Espada. +1 Velocidade, +3 Dano, +0 Movimento. Tipo de Dano: Corte ou Perfuração. Empunhadura: Variável.
Arco: Técnica: Arco. +0 Velocidade, +4 Dano, nenhum Movimento. Alcance: Força + Arco, max. 15 hexes.
Adaga Sai: O Sai concece +1 de Absorção quando aparando ataques inimigos e fornece +2 dados para realizar Desarmes em inimigos. Técnica: Faca. +1 Velocidade, +0 Dano, +0 Movimento. Tipo de Dano: Perfuração. Empunhadura: Uma Mão.

Não sabe como utilizar armas em combates? Leia os posts relacionados a Armas Brancas!

Habilidades Especiais

Ninguém sabe o porquê de Vespecchi ter essas habilidades, uma vez que ninguém sabe nem de onde ele veio. O Narrador pode adicionar, alterar ou remover as habilidades conforme ele quiser, aumentando ou diminuindo a eficiência de Vespecchi.

Vespecchi nunca fica atordoado, ninguém sabe como ele faz isso, mas é fato que por mais forte que seja o golpe que ele recebeu, ele nunca sofre Dizzy. Vespecchi cura todo ChiForça de Vontade após o término do combate, com 15 min. de descanso (igual sua Saúde). E por fim, Vespecchi recupera 1 ponto de Dano Agravado a cada 12h ao invés de 24h.

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi desenvolvido com base na citação de um mercenário de mesmo nome na história de Paco Juarez, que teria arruinado sua vida duas vezes.