Danni Claw


Esta ninja já foi a maior discípula de Vega, que admirava profundamente seus movimentos e belos traços. Cogitava-se, inclusive, que Vega estaria apaixonado pela bela Dannielle "Claw" Rosseau. Muito antes de Dulcinea, Corona ou Blade, Danni já tinha dominado várias técnicas do Ninjitsu Espanhol como o famoso Tumbling Attack e os saltos característicos. Seu futuro era muito promissor como lutadora, assassina e provavelmente como amante de Vega, se uma tragédia há alguns anos não tivesse acontecido.

A vida de Danni mudou drasticamente em uma de suas missões para Vega (na verdade para a Shadaloo), Danni devia invadir uma estação de petróleo para assassinar um sheike importante do Oriente Médio. Porém, algo deu errado quando ela havia concluído o assassinato e o alarme soou. Os seguranças foram em seu encalço e a cercaram. Nenhum deles era páreo para ela que matava um a um rapidamente, com suas mortais garras, porém durante o combate um disparo dos seguranças atingiu um barril de petróleo e tudo foi pelos ares.

Danni acordou semanas depois toda enfaixada. Havia passado dias entre a vida e a morte e sofrido diversas cirurgias plásticas, porém, não havia muito o que ser feito para ajudá-la. Ela foi encontrada em meio aos destroços da estação, como uma vítima qualquer e levada ao pronto-socorro. Seu rosto ficou completamente desfigurado para sempre, sem nariz, orelhas, cabelo ou sombracelhas. Sem pálpebras e cílios, era difícil encarar Danni sem ter repulsa de seus olhos que não piscam nunca. Ou de sua boca que não emite nenhum ruído. Adivinhe se Vega voltou a vê-la novamente?

Porém Danni era uma guerreira muito valiosa para a Shadaloo e Bison enviou-a para recuperação no clã de Matsuo Sakyo. Ele sabia que o famoso sensei não recusaria uma aluna tão valiosa, principalmente se tratando da maior aluna de Vega (a rixa entre os dois é famosa na Shadaloo). Sakyo tratou de Danni durante toda sua recuperação e ajudou-a a continuar seu treinamento, agora no Ninjitsu tradicional.

Hoje, Danni leva uma vida praticamente normal, exceto por sua aparência, que ela esconde completamente com o uniforme ninja. Ela sabe que nunca terá alguém que goste dela do jeito que é, e isso a enfurece de um jeito jamais visto. Ela trabalha para Sakyo em gratidão e principalmente, porque ele odeia Vega, assim como ela passou a odiar depois do abandono. Sua lealdade é total ao clã Sakyo, que ela considera seu clã, e fará tudo ao seu alcance para honrá-los, inclusive vencer o Encontro das Feras dos Money Guys.

Um efeito colateral do acidente: você não sente mais dor. Simplesmente sua pele se tonou tão insensível pelo excesso de quimaduras, que seu corpo não sente dor. Porém, o calor, por menor que seja (mais de 24º), a incomoda muito, a ponto de desorientá-la por instantes. Para amenizar isso, ela usa cremes para queimadura junto às bandagens de seu corpo, que troca diariamente.

Aparência: sem a roupa ninja, Danni Claw está completamente desfigurada por causa das queimaduras que cobrem todo seu corpo, conforme mencionado em sua história. Por isso, ela mantém-se completamente enfaixada da cabeça aos pés. Por cima das bandagens, ela usa uma roupa ninja completa, protegendo seus olhos sensíveis à luz com óculos escuros. Do alto da cabeça salta um rabo de cavalo loiro, embora seja falso, pois Danni não possui mais cabelos.

Interpretando Danni: você odeia tudo que é belo e principalmente Vega, que o abandonou quando mais precisou. Você é silenciosa, pois não pode emitir nenhuma palavra (suas cordais vocais foram seriamente afetadas) e afinal você é uma ninja! Você é a inimiga mais mortal que alguém pode ter, pois você não teme a dor física e só irá parar de perseguir um alvo se for morta!

Habilidades Adicionais

A falta de sensibilidade de Danni resulta em um aumento de +1 Vigor, somente para efeitos de atordoamento (seu Vigor conta como se fosse 5 ao invés de 4, para cálculo de Dizzy). Porém, sua sensibilidade ao calor faz com que seu Vigor seja reduzido em 1, para cálculos de atordoamento, quando lutando em ambientes muito quentes, ou quando recebe golpes de fogo (como Fireballs).

Garras de Danni Claw

Danni usa um par de Neko-Te, famosas garras ninja. Essas garras ficam presas na ponta dos dedos do ninja, como se fossem garras postiças de ferro. Usar um neko-te não exige uma técnica específica, podendo utilizar suas manobras de soco normalmente, atribuindo os modificadores da arma em conjunto. Estas garras também fornecem +1d em testes de Destreza + Esportes para escalar edificações.

Técnica: Soco. velocidade +1, Dano +1, Movimento +0.