Dulcinea

Dulcinea


Dulcinea é uma das pupilas preferidas de Vega. Uma ninja e uma toureira por excelência. Crescida na pobreza da província de Andalusia, Dulcinea queria nada mais do que maquiar a sua juventude empobrecida com grandes quantidades de vitalidade e força. Ela deixou sua casa aos 15 anos e nunca mais viu sua família desde então. Ela tem um grande desprezo e embaraçamento pelos seus pais por causa da pobreza deles.

Vega a achou fazendo um trambique com uma insignificante ladra nas ruas de Barcelona. Impressionado com sua atitude (e sua aparência), ele colocou-a sob sua tutela e começou a treiná-la no Ninjitsu Espanhol. Ela logo se tornou a sua estudante favorita e ele a encarrega de muitas tarefas importantes (como por exemplo bater em Street Fighters).

Se algum dia ela perder, Vega ficará com vergonha dela, mas ele irá eventualmente esquecer da sua derrota. Entretanto, os personagens que causarem a ela uma grande vergonha diante dos olhos de Vega, nunca mais serão esquecidos; eles vão ter uma inimiga pra o resto da vida.

Aparência: Quando luta, Dulcinea usa uma roupa preta que tem uma cruz desenhada num uniforme de matador. Usa roupas justas de ginastas. Ela às vezes carrega uma espada de toureiro e veste uma pequena capa vermelha de touradas. Ela tem um cabelo preto muito liso e uma pele morena.

Interpretando Dulcinea: Você adorar fazer performances. Sem ser nazarena de touradas com promotores masculinos chauvinistas, você consegue audiência lutando contra oponentes humanos. Você luta com um toque de acrobacia e beleza, insultando seus oponentes durante a batalha.

Rapier de Dulcinea

Dulcinea usa uma rapier (espada de esgrima), sendo uma Duelista. Para mais detalhes sobre combate com espadas, leia o post Lutando com Espadas. Os modificadores da rapier são:

Rapier: Velocidade +2, Dano +1, Movimento +1