Rajesh “Raj” Kumari

Altura: 1.8m
Peso: 60kg
País: Índia
Nascimento: 1971 (16 anos)

Rajesh Kumari cresceu nas ruas duras da cidade da Índia, sempre lutando para sobreviver. Desde cedo, ele aprendeu a se defender e a lutar, desenvolvendo habilidades formidáveis de luta de rua. Quando ainda criança, Raj foi descoberto por um Guerreiro formidável de Kabaddi, que o treinou e o ajudou a se tornar um dos melhores lutadores da cidade, aperfeiçoando técnicas espirituais, físicas e mentais.

Mas, mesmo com sua habilidade e sucesso como praticante de Kabaddi, Raj nunca esqueceu suas raízes nas ruas. Ele sempre se manteve fiel às suas origens e ao espírito de justiça e honestidade que o motivou a se tornar um lutador de Kabaddi.

Quando um grupo de criminosos começou a controlar os torneios de Kabaddi de rua, Raj viu a oportunidade de fazer a diferença. Ele se juntou a outros jogadores de Kabaddi e juntos, eles lutaram contra o crime e o corrupção na cidade.

Raj agora é conhecido como um dos melhores jogadores de Kabaddi da cidade, respeitado tanto por sua habilidade como por seu espírito de justiça. Ele continua a lutar pelo que é certo nas ruas, usando sua habilidade de Kabaddi como arma contra a opressão e a injustiça.

Com sua força, agilidade e determinação, Raj é um oponente formidável em qualquer luta de rua e um verdadeiro herói da justiça.

Após alguns anos, Raj fica ciente por seu mestre Dhalsim, que há feras chegando a cidade, e estas devem ser contidas. Naquele dia Raj conheceria os russos Igor Vanko e Bóris Korlov, que se torna seu amigo após um combate entre os dois onde a força russa se mostrou superior, o que faz com que o seu mestre o mande para lutar pelo mundo para melhorar as suas técnicas com outros tipos de lutadores.

Dhalsim havia recebido um convite para participar do torneio de Sagat, mas não possui interesse de enfrentar o tailandês para provar nada, mas envia seu discípulo para disputar na categoria amadora junto dos russos que não se importaram de levá-lo consigo. Juntos eles vão para a Tailândia, com a ideia de usar o dinheiro do prêmio,  caso ganhasse, traria água para seu povo. Lá eles se juntam a Eddy Gordo e seu discípulo Edu, que se junta ao time.

No seu primeiro torneio, Raj vence tecnicamente seus oponentes, geralmente mantendo-se à distância, estratégia que ele usa inclusive na final contra Edu, vencendo seu primeiro torneio Street Fighter naquela mesma ocasião e voltando para casa com o prêmio e se tornando a pessoa mais rica do povoado. Eventualmente sendo conhecido como o Dragão Cuspidor de Fogo em várias partes do mundo, por desferir rajadas de bolas de fogo.

Aparência: jovem muito magro, pele escura, cabeça raspada, pinturas ritualísticas.

Interpretando Raj: um jovem responsável e dedicado aos treinos. Ele deseja muito honrar o seu mestre e ajudar a sua família e povoado.