Torneios Tradicionais

Torneios tradicionais são em times ou lutadores solos da mesma divisão, uns contra os outros. Há muita diversidade estas partidas, e muitos estilos diferentes podem competir uns contra os outros. Se você deseja romper as barreiras dos seus treinamentos, este é o tipo de torneio para você.

Muitos desses torneios são promovidos por um poderosos Street Fighter ou sensei que deseja atrair oponentes mais fortes. Outros são promovidos por escolas de lutadores que estudam o mesmo estilo. Este segundo grupo de torneios são usualmente maiores do que os promovidos por um lutador solo, por que o grupo possui mais fundos para financiar o torneio e as acomodações necessárias para suportá-lo. Estes torneios são profundamente arraigados em tradições e cerimônias, ao invés de simples e grandes ginásios.

Estes torneios são o melhor lugar para se ir se o lutador deseja praticar suas manobras mais básicas e ter mais calma para construir uma sólida estratégia de batalha e habilidades. Manobras baseadas em foco são estritamente proibidas, assim como armas, Cibernéticos, Elementais e Híbridos Animais. Alguns torneios também terão limitações quanto aos estilos que podem participar.

Todos os torneios Tradicionais são graduados de A a D, sendo os de Posto A os melhores e de Posto D os piores (em poder). A Honra reina suprema aqui, e um lutador deve ter um Posto mínimo para competir, visando o equilíbrio.

Graduação de Torneios
Posto do Torneio Posto Mínimo para Competir
A 8
B 6
C 3
D 1

Torneios Tradicionais