Roger McRee


Roger McRee é um coronel aposentado do exército americano e atualmente um empresário do circuito ilegal Street Fighter. Ele comanda o time Rolling Thunder com mão de ferro, literalmente, sendo a peça chave para o sucessos e vitórias arrasadoras do time.

Roger serviu durante toda a sua vida ao exército, desde seus 18 anos até seus 50, quando uma fatalidade nos campos de batalha fizeram ele perder sua mão direita. Mesmo querendo continuar na ativa, seus superiores o dispensaram, dizendo que ele não podia mais continuar pois nunca mais seguraria um rifle novamente. McRee disse que eles estavam errados.

Ele viajou o mundo até encontrar cientistas especialistas em cibernética que fossem capazes de lhe implantar uma mão biônica que substituísse perfeitamente a que ele perdeu. Ele encontrou um laboratório em algum lugar da Ásia (Japão provavelmente) que realizou o implante sob as condições de que Roger traria mais cobaias para seus experimentos. Com sua nova mão, o ex-coronel voltou ao exército como instrutor de novos recrutas, e não demorou muito para ele encontrar soldados tão bons quanto ele em situações parecidas. Em poucos anos ele reuniu Mace, Nychus e Legion, todos tinham perdido membros em missões ou até mesmo partes do corpo.

Além disso, todos tinham um comportamento violento e imprevisível, assim como Roger nos seus anos como soldado. Roger os uniu como uma força de elite para esmagar e destruir. Como parte do acordo com o laboratório cibernético, ele ingressou junto dos lutadores no circuito Street Fighter para testarem seus novos implantes, com a promessa de servirem como uma salvação para todas as pessoas vítimas de minas terrestres e outros acidentes amputadores. Roger não se importa tanto com isso, ele encara o Rolling Thunder como seu batalhão de unidades especiais e o circuito como uma forma de mostrar que ainda está na ativa como um bom coronel.

Interpretando Roger: você exige treinos constantes, demonstrações de força e os obriga a lutarem até mesmo contra oponentes mais fortes. Tudo para que eles se tornem o maior time Street Fighter que já existiu. Você não admite fracassados e chutará a bunda de qualquer lutador que comece a perder seguidamente. Além disso, você está sempre de olho em novos recrutas em potencial, ainda mantendo seu cargo de instrutor no exército americano, para ficar por dentro das notícias.

Aparência: Roger é um senhor na casa dos 50 anos em excelente forma física. Ele possui uma mão prateada, que é sua prótese biônica, escondendo-a com uma luva de couro. Ele mantém o cabelo curto e está sempre vestido com uniformes militares. Seu semblante é sério e firme, nunca demonstrando outras emoções.

Rolling Thunder

Empresários

Cibernéticos