Paris Seville


Paris Ann Seville é uma famosa empresária francesa do ramo de lutas no circuito Street Fighter. Paris viu no Street fighting francês um nicho pouco explorado do mundo das lutas, e deduziu que isto fosse devido à falta de um Guerreiro Mundial francês na época, para inspirar seus conterrâneos. Paris já investia em em modalidades de luta tradicionais, como o Savate, o Boxe e o Kickboxe, e não foi muito difícil encontrar lutadores que estavam dispostos a ganhar muito mais dinheiro se arriscando muito mais do que o normal.

Paris vendeu tudo o que tinha na época, incluindo sua casa, carro e zerou sua poupança para fundar a Seville Produções, hoje a maior Equipe de Street Fighting da França e entre as maiores da Europa Ocidental. Na época, a equipe limitava-se a uma academia comprada em Lyon e convênios com especialistas médicos e treinadores físicos. Apesar disso, Paris sempre foi muito boa de negócio e de lábia fazendo com que atraísse excelentes lutadores, lhe prometendo ações da equipe quando a mesma começasse a dar algum lucro. Não demorou muito.

Em 1 ano a Seville Produções de Paris já estava organizando torneios e agenciando lutadores por toda a França. A honra e respeito eram a marca registrada da equipe que passou a atrair fãs e novos lutadores mês a mês. O capital da equipe foi aberto a investidores como uma rede de academias em franca expansão o que alavancou os negócios da equipe tornando Paris milionária. Hoje realmente existe uma rede de acdemias sob seu nome, com ginásios em todas grandes capitais francesas e outras cidades famosas da Europa.

O sonho de Paris é legalizar o street fighting assim como foi feito com o Vale-Tudo (que tornou-se MMA) e para isso ela promove todo tipo de divulgação e patrocina todo tipo de torneios, dentro e fora da Europa. Ela sabe que para legalizarem-no, ele teria de sofrer algumas restrições, como proibir Duelistas, Cibernéticos e Híbridos Animais. Mas ela considera um preço justo a pagar.

Recentemente ela ficou sabendo da ascensão do lutador de Vale-Tudo Abel ao ranking dos Guerreiros Mundiais, o que abriu novas portas para este esporte ilegal na França. Isso tornou sua equipe mais forte e permitiu que ela conseguisse convencer o campeão de Savate profissional Richard Sylla a lutar em sua equipe. Há pouco tempo ela entrou para uma espécie de "clube de empresários", os Money Guys, que promovem uma coalização e sinergia entre empresários de diversas nacionalidades em prol do street fighting. Ou ao menos é o que ela acredita que todos façam. Ela encara sua ingressão nessa equipe como uma grande oportunidade para se tornar uma embaixadora do Street Fighting ou algo do gênero, mas para isso ela precisa da liderança da equipe e não medirá esforços para consequi-la!

Aparência: Paris é alta, loira e magra, provavelmente teria sido uma ótima modelo se não gostasse de desafios maiores do que andar em linha reta sobre uma passarela. Seus olhos azuis e decididos combinam com seus lábios rosados e firmes, dando um tom muito expressivo ao seu rosto. Paris costuma se vestir com roupas sociais, mas usando saias ao invés de calças e sempre de salto alto. Nos finais de semana pode ser encontrada usando roupas esportivas e se exercitando em alguma de suas academias ou apenas fazendo cooper em algum parque de Lyon.

Interpretando Paris: você é firme e decidida em suas convicções. Batalhadora e perseverante, você construiu sua equipe do zero e tornou-a um "100" e isso é apenas o começo. Não há nada mais emocionante do que participar ativamente como empresária do circuito Street Fighter, como se fosse um enorme jogo de xadrez e seus lutadores fossem os peões. Sempre um passo à frente de seus concorrentes, dentro dos Money Guys você é a primeira a reclamar das táticas sujas que certos colegas utilizam, como Bob e Adrian. Você acha que é isso que denigre a imagem do street fighting enquanto esporte, e quando subir à liderança dos Money Guys, isso vai acabar!

Empresários