Miguel Caballero Rojo

Desprezando o pensamento de ter sua vida nas mãos de outras pessoas, Miguel procurou viver sozinho. Mesmo após ser criado por pais restritos, sua personalidade sanguinária o encontrou começando a lutar com pessoas ao seu redor e fez com que ele fosse visto como um rebelde.

Inúmeros argumentos com seus pais forçaram Miguel a sair de casa aos 15 anos de idade, mas ele logo encontrou o santuário em um bar que visitou com frequência. Ele não confiava em ninguém além de sua irmã de coração gentil, a quem ele se preocupava com mais do que ninguém.

Ela o visitou secretamente sem que seus pais sabiam disso. Algum tempo depois, a irmã de Miguel lhe disse que ia se casar. Miguel, ficando indignado com isso, pensou em matar seu noivo.
Não querendo quebrar o coração de sua querida irmã, Miguel decide ir contra isso.

No dia do casamento, Miguel assistiu a cerimônia de fora da igreja, não querendo ser visto por seus pais. Sob o céu azul claro, quase como se fosse uma bênção, uma linha de aviões passou pelo casamento.

Apenas um momento depois, um inferno ardente cobriu a cena. Miguel ficou desapontado e, apesar de estar com grande dor e quase desabou, Miguel tentou desesperadamente procurar sua irmã dentro dos restos da igreja.

Mais tarde, Miguel a encontrou já morta, o vestido de noiva encharcado de sangue.

Algum tempo depois, Miguel descobriu que o ataque aéreo que matou sua irmã foi ordenado pela Mishima Zaibatsu, e com desejo de vingança ele prometeu vingar-se do líder da Zaibatsu, Jin Kazama.

  • Tekken 6
  • Tekken 7