Benazir Khaur

Benazir Khaur


Benazir Khaur é o nome da mulher mais poderosa dos Emirados Árabes. Única herdeira de Mustapha Khaur, Benazir se tornou bilionária após a morte misteriosa de seu pai em um de seus muitos poços de perfuração de petróleo. Além de magnata da indústria petroleira, Benazir detém algumas minas de diamante em Serra Leoa, possui um time de futebol árabe, alguns haras e recentemente se tornou uma famosa empresária de lutas Street Fighter.

Benazir é uma autêntica nobre. Ela foi criada em meio ao luxo e a riqueza, aprendendo bons modos, etiqueta, canto, dança, poesia e outras formas artísticas. Ela também aprendeu o Baraqah, arte marcial fortemente arraigada ao Islã, e fez um pequeno tour pelo mundo, visitando templos de outras artes marciais e filosofias, participando de alguns poucos torneios e conhecendo muitas culturas.

Em uma de suas viagens ela conheceu o Street Fighting. O circuito era muito violento para uma dama como Benazir, mas ela facilmente encontrou uma forma de continuar próxima das artes marciais sem se expor aos golpes dos oponentes. Ela tornou-se uma empresária Street Fighter nas horas vagas. Não possuía uma equipe ou algo do tipo, ela simplesmente encontrava bons lutadores e os patrocinava, ajudava-os com o custo das viagens, hospedagem e treinos.

Com a morte de seu pai, Benazir ficou com a responsabilidade de manter todos os negócios da família prosperando, o qual ela fez magnificamente, tendo inclusive de se afastar do street fighting. Ela se formou na faculdade, mas seu gosto pelo circuito voltou quando conheceu Al-Nay Bin Zayed, seu colega de Mestrado. Al-Nay era um exímio praticante de artes marciais e filho de um dos sheikes mais poderosos do mundo. Ele também era muito belo.

Benazir se obrigou a voltar a treinar Baraqah para ficar mais tempo junto de Al-Nay. Além de notar as qualidades físicas e sociais do rapaz, ela notou o enorme potencial que ele mostrava nos treinos e competições do templo. Ela viu uma nova possibilidade de ficar mais tempo junto do rapaz: convidou-o para o circuito Street Fighter. O rapaz aceitou, pois achou interessante a possibilidade de testar sua força contra outros lutadores.

Juntos Al-Nay e Benazir venceram vários campeonatos, sendo que Benazir não lutava, apenas cuidava da parte burocrática do Street Fighting. Al-Nay acabou se tornando o maior lutador árabe, e Benazir a empresária mais promissora. Benazir já fazia parte dos Money Guys mesmo antes de se tornar uma empresária, pois seu pai era membro do Círculo Interno. Quando Mr. B soube do sucesso de Benazir como empresária de lutas, ele a convidou a assumir a cadeira que era do seu pai no círculo interno do clube e que era sua por direito hereditário. Benazir sequer fazia idéia de que seu pai conhecia Street Fighting…

Na verdade Benazir sabia pouco dos negócios de seu pai e a tragédia de sua morte é algo que lhe intriga até hoje, embora as autoridades tenham confirmado que foi um acidente enquanto ele visitava um de seus próprios poços de petróleo. Ela espera que a influência e contatos dos Money Guys a ajudem a saber mais sobre a morte de seu pai.

Aparência: Benazir é uma linda árabe, morena com um cabelo negro até os ombros, lisos e muito brilhantes. Seu lábio é bem vermelho e seus cílios escuros e grossos, acentuando seu olhar felino. Ela mantém seu nariz fino sempre erguido, em um tom esnobe e a postura está sempre correta, como manda a etiqueta. Ela anda sempre bem vestida com roupas sociais e vestidos longos caríssimos. 

Interpretando Benazir: você é a mulher mais poderosa do mundo dos negócios, e a mais rica também. Provavelmente é a empresária Street Fighter mais bem sucedida, graças ao seu campeão e paixão, Al-Nay. Você adora o jeito inocente dele, que nem ao menos percebe seus sentimentos. Você adora o circuito Street Fighter desde que conheceu-o, e os Money Guys lhe deram uma visão mais ampla do potencial e abrangência do circuito, além de ser muito divertido participar desse seleto grupo.

* OBS: esta personagem não é oficial da White Wolf. Ela foi criada com base em uma personagem da Marvel Comics, de mesmo nome e que faz parte do lendário Clube do Inferno, famosos inimigos dos X-Men.

Benazir Khaur

Empresários