Tanden Stream

Pré-Requisitos: Cibernético 6, Tanden Engine 

Pontos de Poder: Qualquer Estilo 5.

A técnica máxima de Seth é simplesmente inacreditável! Esta manobra mostra toda a força existente na Tanden Engine do ciborgue, criando um vórtice de extrema força que suga o oponente para dentro do seu abdômem-cibernético!!! O acontecimento é tão rápido que muitos não entendem o que realmente aconteceu. Em uma fração de segundo, o oponente é "cuspido" para fora da esfera, sendo arremessado longe com a mesma força que foi sugado inicialmente, indo parar de encontro à parede ou obstáculo mais próximo, normalmente inconsciente!

Sistema: esta manobra é exclusiva para Cibernéticos que tenham uma Tanden Engine acoplada no seu corpo, assim como Seth. Ela usa basicamente a habilidade Tanden Vortex da tanden Engine para "puxar" o oponente para seu interior, e em seguida usa uma força contrária para expeli-lo com toda força.

O ciborgue deve rolar sua parada de dados do Tanden Vortex conforme explicado na referida habilidade (veja em Tanden Engine) e conseguir atordoar seu oponente (Dizzy), caso contrário não conseguirá completar o Tanden Stream com sucesso. Se conseguir atordoar seu oponente usando o Tanden Vortex, o poder reverso do vórtice arremessará o oponente a um número de hexes igual ao número de pontos que o ciborgue possui no antecedente Cibernético, em qualquer direção à sua escolha.

Note que o dano desta manobra é proveniente do encontro da vítima com o chão, parede, etc. O vórtice inicial não causa dano, apenas os efeitos descritos na habilidade Tanden Vortex em Tanden Engine. Caso o lutador seja arremessado de encontro a outro lutador, use as mesmas regras descritas na manobra Throw. Um oponente que sofra o Tanden Stream não pode ficar atordoado novamente, pois já o estava quando sofreu o ataque (caso ele tenhaa sido bem sucedido).

Custo:Chi

Velocidade: +0

Dano: +5

Movimento: nenhum

*OBS: esta não é uma manobra oficial da White Wolf. Ela foi desenvolvida por Fernando, da SF RPG Brasil, baseada na manobra homônima do lutador Seth, presente no game Street Fighter 4.