Hundred Hand Slap

Pré-Requisitos: Soco 5

Pontos de Poder: Sumô 4; Kung Fu, Sanbo, Baraqah, Jeet Kune Do, Silat, Hsing-Yi Chuan 5

Em lutas formais de sumo não é permitido aos sumotori golpear com os punhos fechados, apenas com tapas e golpes com a base da palma da mão, usando a mão aberta. Esta restrição levou os sumotori a desenvolver uma impressionante técnica que utiliza golpes com a mão aberta. Com o Hundred Hand SIap, o sumotori cria uma super-veloz chuva de golpes que sobrepujam o oponente.

O nome vem do fato de que os sumotori, quando treinam para aperfeiçoar esta manobra especial, praticam atingindo um poste de madeira 100 vezes o mais rápido possível. Cada lutador é cronometrado para ver quão rapidamente consegue desferir os golpes com a mão aberta no poste de madeira. Ao longo de anos de treinamento, espera-se que ele consiga fazê-lo em menos de 2 segundos! Até os postes mais grossos costumam quebrar ante a torrente de duros golpes.

Os lutadores de artes marciais chinesas possuem uma variação dessa manobra chamada Hyakurenko. Existem muitas variações desta manobra, de acordo com o estilo de Kung Fu utilizado. Lutadores do Kung Fu da Garça golpeiam o oponente com os deds juntos, formando um “bico”. Lutadores do Kung Fu da Cobra usam dois ou os três primeiros dedos para simular a mordida da cobra, enquanto o Kung Fu do Tigre golpeia o oponente com a garra do tigre (cinco dedos retesados).

Sistema: um lutador que usa o Hundred Hand Slap rola três vezes para dano, usando o modificador abaixo para cada golpe.

Custo: 1 Força de Vontade.

Velocidade: -2

Dano: +0

Movimento: Um