Majestic Crow Kung Fu

Uma variante relativa desconhecida de Kung Fu, Corvo Majestoso é um estilo externo, confiando mais em poder de músculos e coragem que em psicologia interna e desenvolvimento espiritual. Sua postura é um pouco semelhante ao estilo tibetano da Garça Branca, embora seja áspero e de força física, com muitos agarrões e lançamentos.

A história da arte é muito obscura; seu único mestre vivente conhecido, Mestre Xaudo, atribui a arte para um shih chinês (essencialmente um grande lutador) que viveu algum dia por volta de 600 d. C. O shih era mestre de várias formas diferentes de Kung Fu, mas não estava satisfeito com qualquer uma delas; ele se aposentou às colinas fora de uma aldeia pequena para refletir sobre o problema. Lá, a história segue, ele viu um corvo pego por uma armadilha e sua luta com uma raposa que estava caçando para fazer sua comida.

O corvo, preso pela armadilha e impossibilitado escapar, lutou amargamente contra seu oponente muito maior. O shih assistiu em fascinação como o corvo lançou-se em uma agitação maligna de batidas de asas e garras, arranhando sempre que a raposa se pusesse perto. A raposa, por sua vez, repetidamente atacou e se retirou, tentando esvair o corvo em submissão aparente. Inspirado por este drama, o shih lançou o corvo (aborrecendo a raposa, o qual de acordo com a lenda o hostilizou a partir daquele dia), e teve a intenção de projetar um estilo novo que ele chamou de Corvo Majestosos (Majestic Crow).

O estilo é baseado em um padrão de yin-yang de alternativas entre manter ou mover lentamente, e lançando em uma posição de ataques que usam todos os membros imediatamente. Evolui com voadoras de frente muito altas e golpes de garras, se assemelhando a um corvo executando golpes com suas garras, como também bofetões de mão aberta rápidos que se assemelham ao aquecimento furioso de asas. Rising Storm Crow, uma manobra especial sem igual, é uma assinatura do Corvo Majestoso; porém, perceba que isto é apenas a ponta do iceberg pois é anfitriã de outras técnicas; até mesmo técnocas mais poderosas e os segredos delas estão na mente dos sifus.

Escolas: Em tempos antigos, havia um grande número de escolos de Majestic Crow em terra firme na China, mas após as gerações, desapareceram gradualmente. Agora só um sifu é conhecido por permanecer: Mestre Xaudo, que é muito velho para ensinar em tempo integral. Ele também tem muitos inimigos (notavelmente a Shadaloo com quem ele cruzou muitas vezes), assim ele tenta manter sua localização em segredo. Ele leva mais um punhado de estudantes de cadavez, e então só ensina ao melhor desses o estilo, com técnicas avançadas.

Membros: qualquer um que é dedicado o bastante para achar o Mextre Xaudo e o impressionar. Porém, ele é muito particular na escola de quem ele ensinará e dispensará qualquer um que ele não achar desafiador o bastante.

Conceitos: estudantes de Kung Fu duros de matar, estudante esotérico, bem feitores vagantes.
Chi Inicial: 3
Força de Vontade Inicial: 4

Lema:O corvo é impassível e indiferente, mas pode atacar com ferocidade incrível ao ser provocado.

Manobras Especiais
Soco Chute
Dim Mak (5)
Dragon Punch (5)
Hundred Hand Slap (4)
Monkey Grab Punch (1)
Palm Press (3)*
Rekka Ken (5)
Triple Strike (1)
Air Hurricane Kick (1)
Backflip Kick (3)
Double Dread Kick (3)
Double-Hit Kick (1)
Flash Kick (4)
Flying Thrust Kick (4)
Great Wall of China (5)
Hurricane Kick (5)
Lightning Leg (4)
Stepping Front Kick (3)
Whirlwind Kick (5)
Bloqueio Esportes
San He (4) Air Smash (1)
Cannon Drill (5)
Drunken Monkey Roll (2)
Flying Body Spear (3)
Flying Heel Stomp (3)
Rolling Attack (4)
Wall Spring (1)
Apresamento Foco
Air Throw (2)
Iron Claw (4)
Grappling Defense (4)
Hair Throw (2)
Rising Storm Crow (4)
Chi Kun Healing (4)
Flying Fireball (3)
Improved Fireball (5)
Fireball (4)
Stunning Shout (3)

* OBS: manobras marcadas com ‘*’ não são oficiais da White Wolf. Elas foram desenvolvidas com base em movimentos existentes nos games de Street Fighter que foram lançados posteriormente ao SF2, onde o cenário de SF RPG se situava na época do seu lançamento.