Abigail

abigail


Altura: 2.44m
Peso: 265 kg
País: Canadá
Nascimento: 16/10/?

Crônica em Final Fight 1: Abigail era um dos principais tenentes da gangue Mad Gear,  sendo um dos mais fortes de todos (mas definitivamente não é um dos mais espertos), responsável pela área da baía da cidade. De mentalidade simples, ele sempre prevaleceu pela força, impondo-se sobre seus rivais na liderança.

Quando a filha de Haggar, Jessica, foi sequestrada pela gangue, Cody e Guy fizeram um atalho na área da Baía, a caminho da cobertura de Belger. Foi lá que encontraram Abigail, que os confrontou. Enquanto Cody correu para salvar Jessica, Guy enfrentou Abigail numa luta muito dura – e o bushin venceu.

A Mad Gear foi derrotada, o sonho de Abigail foi destruído, mas ele seguiu em sua vida de pequenos crimes esperando um dia promover a revolução.

Crônica em Street Fighter 5: Abigail acha que teve seu carro roubado, e está atrás de descobrir o que realmente aconteceu.

Interpretando Abigail: Você nasceu para liderar, e é essa posição que você sempre vai exercer. Todos os pequeninhos serão esmagados sob as solas de seus sapatos, e ninguém ficará em seu caminho na sua missão de trazer o caos ao mundo e derrubar as instituições. Embora as pessoas sejam resistentes à mudança, você sabe que são todos fracos e temem confrontar as autoridades que os oprimem. No fim, você sabe que vai vencer, pois é o mais forte de todos.

Aparência: Abigail é um homem extremamente grande com um corte de cabelo baixo com uma folha canadense desenhada em sua cabeça. Seu traje usual se parece muito com a calça e blusa justa usadas pela família Andore, mas ele está interessado em apontar que ele não é um deles, e adota cores escuras e braceletes. Como ele possui quase dois metros e meio de altura e é uma montanha de músculos, é impossível para ele passar despercebido ou se disfarçar. Abigail gosta de ostentar um sorriso sarcástico mesmo enquanto surra seus oponentes.

Lema: Ei, calma, ela deve estar se divertindo com Belger!

Abigail como NPC

Abigail é gigantesco. Se o Narrador preferir, pode considerar que sua miniatura ocupa dois hexágonos. Assim, ele pode poupar movimento para bater em um oponente ou acertar mais alvos em manobras físicas de área (ou mesmo dois oponentes num Tumbling Attack) – por outro lado, ele se torna um alvo mais fácil de ser acertado.

Guerreiros Mundiais