Yuki Takada

Yuki Takada



O Togakure-ryu, um poderoso clã ninja, tem existido por mais de 34 gerações. Yuki Takada cresceu imersa nas tradições do Togakure-ryu. Por muitos anos Yuki estudou os ensinamentos místicos de seus mestres. Ela tornou-se especialista nas artes ninjas rapidamente; e seus professores sentiam que ela seria uma Jonin em pouco tempo. Com este intuito eles intensificaram seu treinamento e tornaram-o mais rígido ainda.

No seu 16º aniversário Yuki já havia aprendido tudo que seus mestres podiam lhe ensinar. A única forma que ela poderia expandir seus conhecimentos, seria viajando mundo afora. Então, ela iniciou suas missões de infiltração que usariam todo o potencial de suas habilidades ninjas.

Yuki, durante os nove anos seguintes, viajou ao redor do mundo em várias missões para seu clã. Em todas foi admiravelmente bem sucedida, trazendo honra, glória e dinheiro ao clã Togakure. A natureza das missões pouco lhe importavam. Dada a sua imensa capacidade como ninja, nada a impressionava e não haviam sistemas de segurança sofisticados o bastante que ela não conseguisse atravessar.

Como a maioria dos ninjas, e para o Togakure-ryu em particular, Yuki não gostava de missões que envolvessem assassinato. Ela sempre tentava proteger as vidas dos envolvidos na missão. Desta forma, ela e seu clã sempre evitaram firmar contratos com a Shadaloo, que constantemente contratavam ninjas como assassinos.

M. Bison não gostava disso. Na sua opinião, um assassino que não trabalha pra ele, trabalha contra ele. Para proteger seu império criminoso, ele decidiu destruir o clã Togakure e todos os membros do mesmo. Ele enviou tropas ao Japão para invadirem a fortaleza montanhosa do clã. O clã foi atacado com todo tipo de armamento pesado como mísseis e bombas lançadas pelos caças de Bison, bem como pelo ataque de seus exércitos terrestres. Para preservar seu modo de vida, os líderes do clã convocaram Yuki Takada e lhe deram sua última missão.

A Yuki foi dada a permissão de iniciar seu próprio clã, na esperança que quando o clã Togakure cair, os ensinamentos dos clérigos do Mikkyo pudessem sobreviver. Era sua tarefa, decretaram eles, manter a honra do clã e criar o mais novo e forte legado ninja do mundo. Yuki entristeceu-se com a decisão, mas aceitou as ordens superiores. Entretanto, ela interpretaria a ordem à sua maneira.

Yuki entrou no circuito Street Fighter por duas razões: primeiro, para acabar com Bison, o culpado pela destruição de sua família; e segundo, para encontrar um homem com quem casar para ser o patriarca do novo clã. Ela acredita que se chamar muita atenção para si, ela terá uma chance de acabar com a Shadaloo cortando fora sua cabeça – M. Bison. Ela já conseguiu parte de seu objetivo. A shadaloo está em seu encalço e já tentou matá-la 8 vezes nos últimos 6 meses. Bison já perdeu 18 assassinos nestas tentativas.

Porém, seu segundo objetivo (casar) está longe de ser alcançado. Yuki acredita não ter encontrado um homem forte o suficiente que mereça ser o patriarca de seu novo clã. Dentro dos ringues, ela veste o uniforme tradicional ninja completo (com capuz). Desta forma ninguém conhece sua aparência. Oponentes que a enfrentaram em outros tempos dizem que ela possui a aparência de uma pequena asiática muito bonita, porém ninguém pode dizer isso com certeza, uma vez que nunca apareceu em público sem capuz e todos que já tentaram segui-la perderam seu rastro na primeira esquina que dobraram.

Yuki possui o seu proprio ryokan (pensão clássica japonêsa), onde ela pretende tornar a base de seu clã. A pensão está localizada na cidade de Handa, próxima à Tóquio. Quando ela não está participando de lutas pelo circuito Street Fighter ou realizando suas missões de espionagem, ela pode ser encontrada lá, gentilmente servindo chá e sashimi aos seus hóspedes.

Aparência: Yuki parece muito jovem para sua idade; ela facilmente pode ser confundida com uma colegial e ninguém suspeitaria que possui 25 anos. Dentro dos ringues ela veste a roupa tradicional preta dos ninjas. Ela usa uma máscara ninja para esconder seu rosto, mas modificou-a com um furo na nunca, permitindo que seu longo cabelo negro caia em suas costas. Ela também já foi vista em um uniforme ninja com camuflagem acinzentada como a dos militares. Em suas roupas, Yuki esconde diversas armas ninjas e dispositivos pirotécnicos.

Interpretando Yuki Takada: você se move silenciosamente e raramente fala. Sua missão de iniciar um novo clã ninja consume toda sua vida. Entretanto, você administra suas atividades para que sobre algum tempo para você. Você se diverte com o fato de que ninguém suspeite de que você é a simples dona da modesta pensão nos arredores de Tóquio. Você não sabe se gosta disso devido ao seu treinamento ninja como “camaleão social” ou se realmente se diverte em despistar perseguidores e curiosos. Você protegerá seus segredos por todos os meios necessários, exceto assassinato.

Lema: … (sorriso silencioso) …