Violet

História: Depois de trair Heihachi e ter se unido a Kazuya no Torneio do Rei do Punho de Ferro 2, Lee foi demitido da Mishima Zaibatsu.

Por algum tempo, pensamentos de vingança consumiram Lee. Eventualmente, ele percebeu que era inútil matar um velho que provavelmente tinha poucos anos sobrando em sua vida. Percebendo isso, Lee se distanciou das lutas e mudou-se para uma mansão nas Bahamas para levar uma vida solitária.

Lee se tornou um  sócio “majoritário”, de uma empresa, líder da manufatura de robôs humanoides. Aparentemente um lutador no passado, ele vivia agora uma vida quieta em uma mansão nas Bahamas. Cansado de seu estilo de vida, Lee decidiu entrar no Torneio.

Os executivos sócios de sua companhia vêem isso como uma mera diversão de um homem rico. Em qualquer evento, não existem fraquezas no físico de Lee, forjado pelo estado e pelo equipamento de treinamento na arte.

Havia outro motivo para ele entrar no torneio. Lee acreditavam que ele poderia completar a arma de luta suprema baseado em sua busca de desenvolver humanóides avançados. Ele acredita em um mundo utópico onde humanoides inorgânicos poderiam fazer a vontade de seus mestres humanos.

Mas a onda da tecnologia no mundo favoreceu a biotecnologia. A Mishima Zaibatsu e Heihachi Mishima eram parte deste movimento, seguidores de um poder incalculável através de engenharia genética.

Lee acelerou o desenvolvimento de um protótipo humanoide para o torneio. Se o protótipo pudesse ser completado em tempo, ele poderia usar o torneio como um excelente campo de provas.

Um dia, ele descobriu uma enorme venda dos estoques da Corporação G. A intuição de Lee disse que algo estava acontecendo dentro da companhia. Sua intuição estava correta. Ele hackeou dentro da rede de computadores e acessou as comunicações corporativas internas. Lee soube que a Mishima Zaibatsu atacou a Corporação G e causou um dano significativo para suas fábricas.

Ele também soube que uma nova forma de vida que estava sob desenvolvimento da Mishima Zaibatsu poderia ser completada no próximo ano. Para poder completar esta forma de vida, contudo, faltava um componente crítico.

Estranhamente, um anúncio foi feito para o Torneio do Rei do Punho de Ferro 4 por volta da mesma época.

Personalidade: A sua paixão apagada por luta foi reacesa com o anúncio do novo torneio junto com os seus ressentimentos contra o clã Mishima. Agora, você só quer poder vencer e se provar que é o melhor – além de poder realizar seus sonhos sobre os cibernéticos. Você é calmo, divertido e até mesmo irônico.

Aparência: Para poder prevenir que a Mishima Zaibatsu descubra sua verdadeira identidade, Lee se inscreveu no torneio com um nome falso. Como uma medida adicional para mascarar sua identidade.

Lee esta usando óculos escuros, com calças pretas e uma jaqueta violeta, e ele também pintou seu brilhante cabelo prata de roxo para completar seu disfarce.

Estilo: Kickboxing Ocidental, Escola: Particular, Conceito: Executivo, Assinatura: Chuta o ar

Atributos: Força 4, Destreza 5, Vigor 4, Carisma 3, Manipulação 4, Aparência 3, Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 3

Habilidades: Prontidão 3, Intimidação 2, Perspicácia 3, Manha 3, Lábia 3, Luta às Cegas 3, Liderança 3, Furtividade 2, Sobrevivência 2, Arena 2, Computador 4, Investigação 3, Medicina 3, Mistérios 2, Estilos 2, Ciência 4

Antecedentes:  Arena 2, contatos 4 , Fama 3, Recursos 5

Técnicas: Soco 4, Chute 6, Bloqueio 4, Apresamento 4, Esportes 4, Foco 3

Manobras Especiais: Jump, Kippup, Foot Sweep, Slide Kick, Double-Hit Kick, Flying Knee Thrust, Throw, Back Roll Throw, Suplex, Knee Basher, Double Hit Punch

Combos: Double Hit Kick – Double Hit Kick – Knee Basher

Double Hit Kick – Double Hit Kick – Roundhouse

Double Hit Punch – Double Hit Punch – Fierce

Renome: Glória 6, Honra 6

Chi 6, Força de Vontade 6, Saúde 20