Toughskin

Pré-Requisitos: Foco 2 ou Elemental (Gelo ou Planta) 2
Pontos de Poder: Sumô, Pankration, Elemental (Gelo ou Planta), Glimae 2; Thai Kickboxe, Jiu Jitsu, Lua, Vale-Tudo, Krav Maga 3; Outros 4.

Sumotori são conhecidos por sua pele dura como uma armadura. Uma das Manobras Especiais menos conhecidas do estilo é a habilidade de focalizar o Chi na pele e músculos superficiais, fazendo com que sua já resistente pele se torne dura como pedra.

É também comum entre os Sub-Elementais do Gelo o uso desta manobra, que eles invocam congelando a superfície da sua pele com uma fina camada de gelo, que protege dos ataques dos adversários. O mesmo para os Sub-Elementais das Plantas, que invocam raízes que protegem seu corpo, porém, para eles énecessário estar em contato com solo fértil, senão o poder não poderá ser utilizado.

Sistema: o jogador pode usar a Carta de Combate Toughskin junto com qualquer outra manobra em um turno de combate. A Absorção do personagem aumenta em dois pela duração do turno. Se o lutador for um Elemental do Gelo, este bônus de Absroção não poderá ser usado contra ataques baseados em fogo.

Custo: 1 Chi
Velocidade: ver descrição acima
Dano: ver descrição acima
Movimento: ver descrição acima

toughskin-zangief-iron-muscle