Torneios

Há muitos tipos diferentes de torneios através do mundo. Enquanto todos variam de tamanho, tema e temporada, a maioria cai em três categorias:

Torneios Mistos

Um tipo muito raro de torneio, mas que deve ser mencionados são os Torneios Mistos. Torneios Mistos agrupam todos os tipos de lutadores e aparentam semelhanças com o Estilo Livre. Entretanto, há muitos estilos competindo, assim como armas e mascotes são permitidos. As regras de um Torneio Misto são únicas e específicas de um torneio, e há somente uma razão para sua existência: o mais popular dos torneios mistos é o Grande Torneio dos Guerreiros Mundiais.

Torneios de Prestígio

Aqui estão poucos torneios bem conhecidos para prover seu personagem com objetivos. Obviamente, o Narrador, pode e provavelmente irá, criar seus próprios torneios únicos para sua crônica, para seu personagem entrar. Você pode usar os torneios incluídos a seguir como um lugar para se testar as habilidades dos personagens ou usá-los como modelos para seus próprios torneios. Alternativamente, você pode usar as idéias para suas próprias aventuras de Street Fighter.

Promovendo um Torneio

É natural que os personagens jogadores se sintam interessados, mais cedo ou mais tarde, por organizar o seu próprio torneio. Jogadores que desejem criar seus próprios torneios devem ler o post Promovendo um Torneio para conhecer como funciona a criação de um torneio.

Torneios também são uma forma divertida de reunir amigos que não tem muito tempo de jogar crônicas inteiras mas gostariam de sentir na pele as emoções de um combate Street Fighter. J. Scott Pitman, desenvolveu algumas regras para a elaboração de torneios através de uma lista de e-mails, cuja tradução eu reproduzo no post Como fazer torneios por e-mail.

wrestling-tournament