Soul Illusion

Pré-Requisitos: Foco 5, Ashura Senkuu (somente Soul Power e Kabaddi), Psycho Power 5 (somente Ler Drit) ou Herança de Clã 5 (somente Ninjitsu)

Pontos de Poder: Soul Power 3; Ler DritKabaddi, Ninjitsu 4.

Com esta incrível habilidade, o lutador consegue criar cópias ilusórias de si mesmo, confundindo seu oponente. Estas cópias não podem ferir ninguém e desaparecem ao menor toque, mas enquanto o oponente está indeciso sobre em qual alvo atacar, ele é uma presa fácil!

Sistema: esta manobra cria 4 cópias ilusórias do lutador e consome 1 Chi na hora da criação. Para acertar o personagem verdadeiro, o oponente deve obter no mínimo um sucesso em um teste de Percepção + Mistérios com uma dificuldade ¨+ nº de cópias. Cada vez que ele falhar em um teste, ele acertou por engano uma das cópias, fazendo-a- desaparecer, o que fará com que a dificuldade seja menor no próximo turno.

Se por acaso o lutador passar no teste, ele conseguirá acertar o lutador verdadeiro, quebrando sua concentração e fazendo todas as cópias desaparecerem (além dos efeitos da sua manobra).

Manter as cópias "ativas" consome 1 ponto de Chi por turno e elas automaticamente sumirão caso o personagem não pague seu custo ou caso fique sem Chi. As cópias são "ilusões de luz" feitas pelo movimento do Ashura Senkuu, logo não podem ser "tocadas" realmente. Basta encostar algo nelas e elas desaparecem, mas são perfeitas a olho nu e imitam todos os movimentos do lutador. A qualquer momento ele pode desistir de manter as cópias ativas, como uma ação livre. Enquanto mantém as cópias ativas (mas não no turno em que invocou elas) o lutador pode lutar utilizando somente Manobras Básicas e sem realizar Esforços Extras.

Custo: 1 Chi + 1 Chi por turno (ver descrição)

Velocidade: +2

Dano: nenhum

Movimento: nenhum

* OBS: esta manobra especial não é oficial da White Wolf. Ela foi desenvolvida por Fernando Jr com base em uma manobra homônima da personagem Rose. 

Soul Illusion