Sai

Sai, a Ninja Verde


Quando os pais de Kathy Bryan matricularam-na no Karate quando ela tinha seis anos, não tinham idéia do que ela viria a se tornar – Sai, a Ninja Verde, vingadora dos oprimidos.

O clássico patinho feio. Kathy tinha aulas e muitas idéias para seu próprio bem. As outras crianças sacaneavam ela, chamando-lhe “Geeky” e “Cara de Galinha”. Para lhe dar uma saída e construir sua auto-estima, os pais de Kathy apresentaram o Mestre Feng, que selecionou uma pequena turma de crianças para ensinar Karate.

Mestre Feng ensinou Kathy muito mais do que ela fantasiava, ele inseriu sua honra e fascínio para com a natureza. Nos ventos, árvores e águas, ela viu os padrões de um equilíbrio delicado. Sintonizando-se a esses padrões, ela encontrou um jeito de escapar dos colegas e professores por um tempo. Naturalmente tímida, Kathy preferiu a solidão à companhia de outros. Escondida na floresta, ela própria explora sobre as lendas do Rei Arthur, os Quarenta e Sete Ronins e a Mulher-Maravilha.
A sua grande aventura parecia muito mais importante do que a interminável rotina da escola e de interação social. Ela continuou suas aulas e cresceu como uma jovem mulher que discretamente evitava sua classe, mesmo quando foi anunciado sua transformação de patinho feio para gazela.

Então resolveram devastar a floresta.

Kathy estava furiosa quando viu a devastação, fez então um juramento de humilhar os vândalos que destruíram seu esconderijo. Usando suas habilidades em silêncio e
diversão, Kathy destruiu os tratores, o escritório e rastreou o site da empresa. Quando ela descobriu uma série de práticas ilegais – resíduos tóxicos em lixões comuns, suborno, compra de voto – ela passou as informações para grupos ambientalistas e da imprensa. Chefes caíram, mas a floresta permanecera morta. Todos os seus esforços não tinham protegido seu refúgio. Mas, tinha aprendido lições e exemplos de seus ídolos, Kathy encontrou um destino e finalidade – a proteção da vida selvagem.

Não foi tão fácil como ela esperava. Uma mulher, independentemente das suas competências, não poderia fazer muito, e muitas de suas táticas eram ilegais. Uma noite, uma sombra aproximou-se dela perto de uma lixeira. “Quer saber o segredo do Nin-Do”, ela perguntou, “e assumir o seu manto como protetora?” Apesar das suas desconfianças, Kathy disse que sim, e seguiu-se à sombra de um arvoredo de antigos salgueiros. A noite soprava uma brisa fria, a Associação de Nin a levou em sua formação e em suas formas. Só depois que ela aprendeu que Mestre Feng foi líder desses modernos cavaleiros, e que ela tinha sido preparada por uma década.

Seu trabalho envolveu mais do que apenas proteger a natureza. A Associação de Nin tinha sido formada para proteger os inocentes oprimidos, que sentiram sua existência sendo varrida por homens com muita ganância e muito poder. Proteger os inocentes é uma tarefa interminável, cada um dos nove Cavaleiros de Nin escolhe uma arma e um protegido. Kathy escolheu o Sai, que desarma rapidamente sem matar, e as madeiras, que a tinham abrigado em sua infância. Embora ela sabe que sua tarefa é fazer mais além, é a magnitude que garante que ela nunca vai procurar um outro propósito.

Aparência: Kathy é uma mulher fina em torno de vinte anos, com cabelo longo castanho-médio. Embora ela use lentes de contato para trabalhos Ninja, Kathy ainda utiliza óculos para ler ou passar o tempo sozinha. Ela parece atraente de uma forma tímida, e sua graça e força são apenas aparentes, quando ela age. Livros e uma dura bengala são seus companheiros constantes, e ela seu uniforme sob blusas soltas e coletes coloridos.

Sai usa um quimono verde e faixa verde. Os Sais ela optou em pendurar numa faixa na cintura, e suas mangas são preenchidas com bombas de fumaça, pequenas ferramentas, dispositivos de gravação, e outros truques.

Interpretando Sai: Você é a brisa que sopra forte e em silêncio, com ataque rápido que bloqueia a língua e a coragem dos inimigos. Em outras palavras, você é uma mística que adora metáforas floridas e chuta a bunda dos outros de maneira tranqüila. As pessoas poderiam viver sem você, mas as florestas são sagradas para você. Você é misteriosa e sozinha. Quando você tem de trabalhar com outros, fica afastada e crítica, e tenta inserir algum respeito pela floresta.

Lema: Apenas com o caos no seu coração você pode ver as formas que rodeiam você. Ria se quiser, mas você só poderá adivinhar os segredos se eu quizer.

Elenco de Apoio