Novidades da Udon

A Udon Entertainment, empresa que atualmente licencia os personagens de Street Fighter para seus mangás e que inclusive foi a responsável pela arte do game Street Fighter 2: HD Remix, anunciou recentemente uma série de novidades com relação à suas séries de mangás baseados na trama oficial das séries Street Fighter 2, 3 e 4. Confira um resumão das notícias, que podem ser conferidas na íntegra no site da Udon.

SF 2 Turbo #9

Street Fighter 2 Turbo #9

E o torneio mundial patrocinado pela Shadaloo está esquentando após as primeiras fases. Esta edição já está a venda nos EUA desde 4 de novembro. Se você tiver cartão de crédito internacional, dê uma procurada em sites como Amazon que você encontra para vender.

SF 2 Turbo #11

Histórias Curtas de Street Fighter 3

Nas edições #8, #9, #10 e #11 do mangá Street Fighter 2 Turbo, você encontra histórias curtas (aquelas que ficam no final da revista, depois da história principal) sobre os personagens de Street Fighter 3. Nestas histórias já apareceram Q, Oro e Makoto (esta última estará disponível em Janeiro na edição #11), entre outros lutadores.

SF4 #4

Street Fighter 4 #4

A última edição da mini-série detalhando os acontecimentos de Street Fighter 4 (será que vem um novo mangá com Super SF4 ano que vem?) já está nas bancas norte-americanas desde 12 de novembro. Quem adquirir o mangá poderá ver uma incrível batalha entre Seth e Akuma!!!

SF Volume 5

Street Fighter Vol. 5 Kick It into Turbo

Nos EUA, a Udon está relançando todos os mangás de Street Fighter Fighter em formatos maiores (volumes) contendo várias edições encadernadas. Os americanos sortudos podem encontrar desde 2 de dezembro o volume 5 nas bancas.

SF Legends: Chun Li Encadernado

Street Fighter Legends: Chun Li Encadernado

A Udon também lançou, além do mangá normal de Street Fighter encadernado, a mini-série da Chun Li com as 4 edições em um único livro encadernado. Também foi às bancas americanas em 2 de Dezembro.

SF Legends: Ibuki #1

Street Fighter Legends: Ibuki

E por último, mas não menos importante, foi anunciado oficialmente o lançamento de um novo mangá da série Legends (onde é retratado a história pré-game de apenas um personagem de Street Fighter) estrelando a ninja Ibuki, direto de Street Fighter 3. A mini-série que provavelmente será em 4 edições, assim como as anteriores Sakura e Chun Li, está prometida para março de 2010 nos EUA.