Conspiração Total

"Conspiração Total" é um fanfic escrito por Eric "Musashi" Souza (webmaster da Shotokan RPG) ao longo de seus anos como jogador, não somente de Street Fighter RPG, mas outros títulos da White Wolf como Vampiro: A Máscara e Lobisomem: O Apocalipse.

Conspiração Total nos conta uma incrível saga de três amigos e grandes lutadores: Kaneda, Iori e Hwoarang. Suas vitórias, derrotas, conquistas, sua incessante luta contra o mal e sua longa caminhada rumo ao sonho de qualquer Street Fighter: se tornar um Guerreiro Mundial! Leia "Conspiração Total" e faça uma viagem incrível através das maiores aventuras da série Street Fighter: desde a ascensão de Ryu como Campeão Mundial em Street Fighter 1, os acontecimentos de Street Fighter Alpha, a glória máxima em Street Fighter 2, a história controversa de Street Fighter Ex e por fim, o derradeiro e último torneio mundial em Street Fighter 3. Tudo isso sob a ótica de nossos heróis, criados pelos amigos do grupo de RPG de Eric e por ele próprio.

Não há como não se emocionar com as tragédias, as trapaças, as vitórias e a enxurrada de combates e aventuras eletrizantes contidas neste fanfic, que é sem sombra de dúvida, uma das obras máximas, não oficiais, de Street Fighter.  Mais um fanfic selecionado a dedo por Fernando Jr para colocar à disposição dos visitantes da Street Fighter RPG Brasil!

Baixe "Conspiração Total" (clique com o botão direito e escolha "Salvar como…" ou "Salvar Link como…")