Manobra de Múltiplo Impacto

Uma Manobra de Múltiplo Impacto é toda a manobra que permite mais de um rolagem de dano em um mesmo turno (como o Hyper Fist) sem estar associada a algum valor de técnica ou baseada em movimento (Manobra de Impacto Dinâmico).

Essas manobras não somam seu dano para atordoar, a não ser que sejam partes de uma manobra Combo Atordoante (veja neste post) ou que sua descrição diga o contrário.

Atenção: oponentes atordoados durante a execução de uma Manobra de Múltiplo Impacto somente sofrerão os efeitos do atordoamento após terem recebido todo o dano proveniente da manobra.

Exemplo: Dee Jay ataca E. Honda com seu Hyper Fist
e no segundo impacto ele obtém dano 7 (!!!) fazendo com que E. Honda fique atordoado. Porém, Dee Jay continua com o terceiro ataque do Hyper Fist e não perderá Honra por isso pois E. Honda só ficará atordoado após o golpe de Dee Jay ter acabado.

Algumas Manobras de Múltiplo Impacto incluem:

Algumas delas possuem restrições ligadas ao movimento, podendo ou não ser de Múltiplo Impacto se as condições não forem atingidas.

Enquanto que outras não tem todos seus impactos desferidos, dependendo de circunstâncias especiais.

Houserule

Via de regra todos os impactos de uma manobra de múltiplo impacto devem ser desferidos contra um único oponente, em circunstância da velocidade dos golpes, exceto quando a manobra diz o contrário (como no caso de Repeating Fireball)

No entanto, em situações dramáticas a critério do Narrador, ele pode permitir que o lutador divida seus ataques entre mais de um oponente, devendo realizar um Esforço Extra para isso (1 Força de Vontade) e declarando antes de desferir o ataque quem serão seus alvos. Esse esforço adicional pode ser a diferença entre a vida e a morte em casos do lutador estar cercado.