Manobra de Impacto Dinâmico

Uma manobra de Impacto Dinâmico nada mais é do que uma Manobra de Múltiplo Impacto, porém, a quantidade de golpes que a manobra desfere é dinâmica, definida de acordo com alguma característica na ficha do personagem, comumente uma Técnica, como Foco, ou ainda por cada hexe movimentado pelo personagem (neste caso atrelada a Esportes).

Essas manobras não somam seu dano para atordoar, a não ser que sejam partes de uma manobra Combo Atordoante (veja neste post) ou que sua descrição diga o contrário.

Exemplos de Manobras de Impacto Dinâmico incluem Spinning Clothesline, Hurricane Kick e todas variações dessas manobras, com seus impactos associados ao movimento do personagem.

No grupo das manobras associadas a uma técnica, temos Repeating Fireball, que desfere um impacto por ponto na técnica Foco.

Atenção: oponentes atordoados durante a execução de uma Manobra de Impacto Dinâmico somente sofrerão os efeitos do atordoamento após terem recebido todo o dano proveniente da manobra.

Exemplo: Dhalsim ataca E. Honda com seu Repeating Fireball
e no segundo impacto ele obtém dano 7 (!!!) fazendo com que E. Honda fique atordoado. Porém, Dhalsim continua com o terceiro ataque do Repeating e não perderá Honra por isso pois E. Honda só ficará atordoado após o golpe de Dhalsim ter acabado.

Houserule

Visando evitar uma apelação óbvia, o Movimento bônus dado por algumas manobras como Light Feet e Musical Accompaniment somente pode ser usado para movimentação e de forma alguma pode ser usado para causar dano com Manobras de Impacto Dinâmico como Hurricane Kick e Spinning Clothesline, por exemplo. Quando usado em conjunto destas manobras, o movimento oriundo destas manobras serve apenas para se aproximar do adversário, mas não concede ataques extras.