Dee Jay

Dee Jay



Altura: 1.84m
Peso: 92kg
País: Jamaica
Nascimento: 31/10/1965 (30 anos em SF4)

O lutador conhecido como Dee Jay cresceu na Jamaica. Começou como um cantor de reggae, se apresentando em bares de Montego Bay a Key West. Durante uma apresentação em Miami, Flórida, Dee Jay assistiu a seu primeiro torneio de kickboxe na TV. Foi amor à primeira vista. Começou a treinar imediatamente, e o kickboxing se tornou para ele uma nova maneira de expressão.

Foram apenas cinco anos de treino até Dee Jay sentir que estava pronto para competir. Ele fez algumas lutas profissionais nos Estados Unidos e se tornou conhecido por suas vitórias e pelo show que dava para o público durante as lutas. Quando Dee Jay recebeu pela primeira vez um convite para lutar em um torneio secreto Street Fighter, ele recusou participar – mas foi assistir. Depois de ver os estonteantes movimentos especiais que alguns dos lutadores dominavam, Dee Jay percebeu que tinha de treinar muito mais antes de estar pronto para uma competição daquele nível. Foi o que ele fez.

Dee Jay logo desenvolveu uma veloz seqüência de socos uppercut e alguns devastadores chutes rodados. Mas ele ainda não sentia que estava pronto, até que um acidente bizarro aconteceu. Durante um concerto nas Ilhas Virgens Americanas, Dee Jay acreditou que realmente estava em sintonia com público. Quando atingiu uma certa nota, algo dentro dele se libertou. Um rompante de sônica se projetou de seu interior e explodiu um dos alto-falantes em pedaços. Todos acreditaram que o aparelho tinha explodido por si mesmo, mas Dee Jay sabia a verdade. Ele tinha, de alguma forma, liberado um poder latente. Levou um ano para focalizar esse poder sônico, mas eventualmente Dee Jay dominou a técnica, que chamou de seu “Max Out” (Sonic Boom).

Crônica em Street Fighter Alpha: Armado com os seus próprios movimentos especiais, Dee Jay aceitou o seu próximo convite para um torneio Street Fighter. Ele passou pela competição com um estilo espetacular que deixou as multidões pedindo por mais. Dee Jay logo se tornou uma atração regular nos torneios Street Fighter, sua popularidade está crescendo rapidamente. Dee Jay pretende ser o mais perfeito lutador e showman, ambos combinados em um só. Ele já tem uma das maiores legiões de fãs entre os Street Fighters. Seus fãs viajam por todo o mundo para vê-lo se apresentar, e Dee Jay até hoje não os decepcionou.

Crônica em Street Fighter 2: Dee Jay recentemente foi descoberto por uma grande gravadora e está precisando de inspiração para um novo estilo musical e entende que enfrentando os maiores lutadores do mundo ele encontrará o ingrediente que falta para suas músicas.

Crônica em Street Fighter 4: Dee Jay estava certo. O último torneio mundial lhe deu a inspiração que precisava e ele tem venddido milhões de cópias do seu álbum. Seu novo empresário Rick (e o pássaro dele Beramacha) estão ficando ricos e para seu novo álbum Dee Jay entra no novo torneio mundial promovido por Seth, para mostrar à todos que é o melhor lutador e músico do planeta!

Interpretando Dee Jay: você é o maior exemplo de atitude caribenha: “Não se preocupe, seja feliz”. Nada o agrada mais que entreter os outros. Você está constantemente sorrindo, rindo, falando ou dançando, até enquanto dorme. Mas que não haja dúvidas, você leva seu kickboxe a sério. Você está aí para provar que é o melhor; apenas quer se divertir enquanto faz isso.

Aparência: quando luta, Dee Jay usa luvas de Boxe e suas prórpias calças de treinamento, com a palavra Maximum escrita nas pernas. Sua face sorridente já distraiu mais de um oponente durante uma luta.

Lema: O seu problema é que você não tem nenhum ritmo.

Dee Jay como NPC

Dee Jay é um showman. Onde tiver multidões para ouvi-lo cantar, lutar ou ambos, ele estará lá. Nada o estressa, ele apenas quer a fama e o ritmo, então o Narrador não precisa de nenhum argumento muito convicente para usá-lo em suas crônicas.

Dee Jay mostrando seus chutes

Guerreiros Mundiais