Kwa So

Kwa So


Kwa-So (“Mãos Rápidas”) aprendeu a lutar nas ruas da China, cresceu se metendo em todo tipo de problema. Suas grandes ambições o tornavam alguém impaciente e eternamente insatisfeito com suas habilidades e com sua vida. Ele queria se tornar alguém grande, e para isso ele tinha de se fortalecer. Com esse intuito, por vezes encarou brigas onde não havia chance de vitória contra oponentes muito mais fortes que ele.

Foi então que a Shadaloo o encontrou. Eles admiraram sua força e sua ambição. Fizeram ele se convencer de que a Shadaloo poderia lhe oferecer muito mais oportunidades do que se ele trilhasse seu caminho sozinho. Sua primeira missão foi tomar conta de uma velha gangue criminosa.

Hoje Kwa-So lidera uma das maiores operações de tráfico de drogas da China. Ele é membro do Conselho Regional de sua área e responde diretamente ao Lorde Asiático regularmente. Kwa-So ama lutar, e utiliza o time Dragon Rising para praticar a sua paixão.

Aparência: Kwa-So é um chinês magro, porém musculoso, extremamente ansioso e medindo pouco mais de 1,60m de altura e cerca de 65Kg.

Interpretando Kwa-So: Você é esperto e ambicioso. Você sabe que é capaz de derrotar a maioria dos seus oponentes, mas prefere se mostrar mais inteligente que eles. Você é tolerante quando o assunto é “negócios”, mas totalmente impiedoso quando o assunto é luta.

Lema: Se você me provocar novamente, eu ficarei chateado. Eu não acho que você irá gostar disso e muito menos que irá sobreviver.

* OBS: as Técnicas de Kwa-So foram deduzidas a partir de suas manobras e os antecedentes com base em sua história.


Dragon Rising