Kuma Mizu e Seirei Kaji

Kuma Mizu - Espírito do Fogo



Pouco se sabe sobre estes irmãos gêmeos e eles são relutantes sobre falar de seu passado. Seus nomes reais são Hikaru e Hiroshi Matsuda. Eles confirmam que são irmãos, mas não falam sobre sua família, exceto que possuem uma. Os irmãos conheceram Akira Leung quando ele estava formando o Chimu Nihon. Eles disseram que a Terra os havia enviado para ajudar a rejuvenescer o Japão. Akira foi cético, até os irmãos mostrarem suas incríveis habilidades. Depois disto, Akira ficou muito feliz por receber os gêmeos em seu time. Desde então, os irmãos Matsuda tem sido valiosos membros do Chimu Nihon.

Seirei Kaji - Espírito da Água

Os irmãos sempre lutam juntos e a única ocasião que eles foram derrotados foi para a Horda Mongol Uivante. A partida foi arranjada pela empresária inescrupulosa da Horda, uma mulher enigmática, conhecida somente por Princesa do Gelo. A Horda era muito mais experiente, mas mesmo assim, eles sofreram com o Chimu Nihon, especialmente enfrentando os gêmeos Matsuda. No final, a despeito dos valiosos esforços de Hikaru e Hiroshi, a Horda venceu, uma vitória fraca que os irmãos tem entalada na garganta, esperando uma revanche.

Aparência: Hikaru e Hiroshi Matsuda são gêmeos idênticos e aparentam 16 anos de idade. Fora da arena os dois sempre estão juntos distribuindo autógrafos em Tokyo. Hisroshi é relutante em conhecer seus novos fãs e usualmente veste-se mais discretamente do que seu irmão, que gosta dos flashes. Dentro dos ringues, os dois vestem roupas fechadas e justas para enfatizar seus personagens heróicos.

Hiroshi veste uma roupa azul, refletindo seus poderes elementais da água, e a essência flamejante de Hikaru é indicada pelo seu uniforme vermelho. Eles tem tentado convencer os outros membros do Chimu Nihon a se vestir de forma similar como um time Sentai. Mas estão longe de convencer Akira dessa necessidade, e Yuki não concorda de forma alguma.

Interpretando Hikaru: como Hikaru Matsuda, você tem disposição para usar o fogo que controla. Você não possui realmente um temperamento quente, exceto quando perguntam sobre ele. Você age como um fogo em palha quando perguntam sobre  sua vida e quando você desenvolve um interesse sobre algo, você consume tudo que puder acerca do interesse, movendo “céus e montanhas” para conseguir o que quer. Esta tendência o torna alguém difícil de lidar na equipe.

Interpretando Hiroshi: Você também é influenciado pelo seu elemento. Você é frio, contido e calmo. Não deixa transparecer nada sobre sua vida, tudo o que o mundo sabe a seu respeito é o que eles vêem. Você sabe que tudo acontece por uma razão, e se você trabalhar duro sabe que conseguirá algo em troca. Você é tenaz em seus objetivos, mas costuma estudar seus desafios antes de enfrentá-los. Somente depois de intensa ponderação você irá agir, usando a menor quantidade de força necessária. Não importa se a força necessária é a sua inteligência ou seus músculos, você somente usará o necesário.

Lema: Hikaru – Hey cara de polvo! O quê? Vem falar isso na minha frente, fortão!

Lema: Hiroshi – O mundo já está em um estado terrível, tem certeza que fará isso? Eu poderia discutir o problema com você. É claro, na próxima semana seria ótimo, mas você não poderia trazer nenhum dos seus diretores com você. Porquê? Porque eles não iriam entender como eu descobri as fusões secretas que você vem planejando o ano inteiro. É claro, isto pode não ficar secreto para sempre.


Chimu Nihon

Elementais