Ivan Drago


Atenção: esta não é uma adaptação fiel do antagonista de mesmo nome do filme Rocky IV, é apenas inspirado no mesmo.

Os lutadores russos passaram a ouvir muitas histórias a respeito de Drago nos últimos meses. De que ele seria uma “máquina” russa, um lutador tão forte e obcecado pelo combate que ninguém consegue pará-lo quando decide derrotar um oponente. As histórias falam de horas correndo a plenos pulmões, incontáveis lutas em sequência e muito mais.

Ele é considerado um super-homem na União Soviética, sendo que sua força e resistência estão muito acima das de um humano comum. Seu soco ultrapassa a marca dos 2 200 psi (libras por polegada), causando um impacto de mais de, aproximadamente, 430 quilogramas por centímetro quadrado, enquanto um peso pesado comum atinge em média 350 kg.

Claro que podem estar exagerando e ele seja apenas mais um boxeador cheio de esteróides, mas este lutador de Posto 2 é meio que uma celebridade no submundo russo de lutas atualmente, tendo surgido há poucos meses e avançado rapidamente sobre seus oponentes. Ele anda acompanhado de seus staffs, mas sem time, competindo e viajando sempre sozinho.

Ou então, ele realmente pode ser uma máquina russa…

Aparência: um homem (por volta de 26 anos) loiro e de pele branca em excelente forma física, com 1m98 e 118kg. Seu rosto não possui expressão, apesar de muito bonito. Apesar de muito alto, Drago é incrivelmente rápido e igualmente forte.

Interpretando Drago.: mais do que qualquer outra coisa, você quer derrotar o seu oponente. Glória, Honra…nada importa, sequer o circuito Street Fighter.

O fato de Drago ser ou não um ciborgue fica a critério do Narrador. Pode ser apenas uma lenda dado sua Força de Vontade e Saúde muito acima dos padrões para sua categoria, ou ele realmente pode ser fruto da engenharia russa.