Illuminati em Street Fighter

Em construção…

Zangief1
******************************************************************************
A Illuminati é uma seita muito antiga que existe há muito tempo. Atualmente (principalmente após a queda da Shadaloo em SF5) ela vem crescendo muito. Veja a seguir as principais informações sobre ela para que possa rolar sua campanha na época de SF3. Há a possibilidade de que seja feito um suplemento sobre essa organização, contendo aventuras, mais sobre seus objetivos, seus membros e sua filosofia.

Dados Principais
Street Fighters membros: Twelve, Urien, Gill (dentre outros menores)
Inimigos: Alex, Ibuki, Necro (e Eiffie), Chun Li
Alvos: Necro (e Eiffie)
Antes do Torneio: A Illuminati financia o torneio para que Gill possa encontrar o escolhido.
Após o Torneio: Alex parece ser o escolhido. A Illuminati está observando-o muito atentamente.
Onde está agora: Está se preparando para o dia da Utopia.

Fatos e notas
A Illuminati existe há 2000 anos. O nome Illuminati vem da lenda da organização que é destinada a salvar o mundo. O dia do juizo final deve chegar muito em breve, e quando isso ocorrer, Gill deve levar os escolhidos para sua salvação (conforme a lenda da sua organização). Algumas passagens do livro de Miraha (o livro sagrado da Illuminati) mostram isso, como a mostrada a seguir:
“Quando o sol iluminar a Montanha Soliton, a negra lua quebrará em sete pedaços e cairá nas pessoas de ‘Ultania’. Nada pode impedir isso… Morte e destruição vão assolar a terra. Miséria e sofrimento vão acabar com a população… Então, após 130 dias sem nenhum acontecimento, um garoto que controle os elementos virá para salvar as pessoas.”
– Do Livro de Miraha 3:11

Gill descreve o Juízo Final para Yun como as duas forças opostas colidindo, então o equilíbrio é quebrado. O ano que ocorrerá a utopia e será criado o Éden, de acordo com a Illuminati, é 2200.
De acordo com a lenda, o salvador, o Imperador, reencarna quando seu velho corpo morre. A organização de Gill determina quem o novo Imperador é analisando mais de 1000 escolhidos modificados geneticamente, que treinam juntos e lutam juntos. O vencedor será o novo Imperador. É claro, Gill é o escolhido de sua geração, para a inveja de seu irmão Urien. E se o escolhido morrer, a Illuminati pode criar um corpo para ele. Eles acreditam que sua alma é imortal.
Gill não é exatamente um cara mal em tudo. Ele acredita na sua religião, e acredita que salvará o mundo. Ninguém pode provar que isso tudo é verdade, mas ninguém também pode provar o contrário. O fato é que tudo está se consumando, e Gill se prepara para descobrir os escolhidos que ele levará para o Éden.