Gibson Girl

Gibson Girl/GX9


Gina Gibson cresceu nos subúrbios de Washington D.C, filha de pais amorosos. Sua infância foi feliz, não lhe faltava nada: estudava suas lições, tinha aulas de balé, um carro quando ela chegou aos 16 – ela tinha tudo. Quando seu irmão mais velho Leonard se envolveu nas artes marciais ela seguiu seus passos. Os dois estudaram Karatê por anos em uma escola no shopping. Era óbvio desde o princípio que Gina era uma estudante melhor que seu irmão. Encorajada por Leonard e seus instrutores, ela entrou em um torneio e ganhou. Ela parecia ter nascido para isso.

Gina praticou sua arte através da escola e faculdade. Vencendo torneio após torneio ela tornou-se a atenção do Mestre Renkei, um mestre de Karatê Shotokan que ficou impressionado com suas habilidades e dedicação. Ele ofereceu para se tornar seu mestre, e ensinaria-a muito mais do que um qualquer dojô o faria. Gina aceitou. Renkei contou suas histórias sobre Ryu e Ken e seus feitos nas arenas Street Fighter. Nela, ele dizia, ele via o mesmo potencial para a vitória. Ela em breve juntou-se ao circuito Street Fighter como “Gibson Girl”, com seu irmão como empresário.

Aparência: Gina possui uma face jovem, uma bonita mulher com uma excelente saúde. Ela é como toda mulher americana deseja ser. Seu cabelo escuro é mantido curto em um prático corte. Ela prefere jeans e camisetas e um par de botas de cano-curto, mas veste um uniforme de ginástica no ringue. Ela possui um sorriso brilhante que atordoa qualquer um que olhar para ela.

Interpretando Gina: você é feliz, uma jovem mulher bem sucedida. Tudo é brilhante e cheio de potencial. O mundo é sua concha. Estes sonhos estranhos que você vem tendo – sobre homens maus com máscaras de cirurgiões e estranhos equipamentos de ficção científica – lhe vêem à noite de tempos em tempos. Você adoraria saber o que eles significam. Você aproveita o circuito Street Fighter, mas ama ele porquê você pode passar muito tempo junto de seu irmão. Se qualquer coisa acontecer com Lenny, você não sabe do que é capaz.

Lema: Você não ama as luzes e sons de um torneio? Tudo é tão colorido e excitante. Pena que terei de enfrentá-lo na terceira luta!

A Verdadeira História de Gina

Gina não suspeita que toda sua vida é uma mentira, e que ela não é inteiramente humana: ela é um experimento genético. Número Nove. Geneticamente desenvolvida para ser a máquina definitiva de combate, GX-9 foi criada em um laboratório. Concebida em tubos de ensaio, criada em uma incubadora e treinada por soldados, ela é produto de um projeto secreto dirigido pelos cientistas da Shadaloo e financiada por seu dinheiro sujo. Suas memórias felizes são falsas, implantadas pelos cientistas para lhe dar um passado “normal”. Ela não
sabe que Leonard é um agente da shadaloo escalado para cuidar dela. Agora o projeto é sobre entrar na terceira fase – ativá-la como uma guerreira da Shadaloo.