Dunatis

Dunatis


Ian MacLaren nasceu nas terras altas Escocesas, seu pai, era minerador em uma mina local. Em pouco tempo Ian estava velho o bastante para ajudar su pai nas minas, assim como incontáveis gerações dos MacLarens antes dele. Seu pai era um boxeador de algum renome em sua juventude e os dois treinavam juntos alguns golpes após o trabalho. A vida era boa para a família de MacLaren até que uma tragédia aconteceu.

Um dia uma explosão selou centenas de trabalhadores, incluindo os dois MacLarens na mina. Dentro de escuras paredes de terra, os mineradores tentaram escapar freneticamente. O medo e o terror acenderam algum poder escondido no garoto e ele descobriu que podia manipular a terra em volta dele.
Usando estes recém descobertos poderes, Ian conseguiu salvar os mineradores soterrados mas não antes de dezenas já terem morrido de ferimentos e asfixia, incluindo seu querido pai.

Ian estava desolado pela perda e cheio de honra e dever pela memória de seu pai, carregando consigo sua carreira de boxeador. Ele tomou o nome de Dunatis (Deus da Montanha, entre os Celtas) e entrou no circuito profissional de Boxe. Rapidamente ele encontrou em seus poderes elementais mais do que seus oponentes podiam aguentar. Era inevitável sua entrada no circuito Street Fighter, onde ele pode encontrar oponentes mais desafiadores.

Aparência: Dunatis gosta de mostrar seu extraordinário físico no ringue, vestindo somente um kilt (saia escocesa) e botas macias. No topo de uma bota está um
Sgain Dubh, uma pequena faca, como manda a tradição dos clãs das terras altas da Escócia.

Interpretando Dunatis: você é honrado mas possui o temperamento forte das terras altas, especialmente quando envolve assuntos de sua amada Escócia. Você acredita que toda ação que você toma reflete acima de seus ancestrais, para o bem ou para o mal. Você sempre tenta dar o seu melhor em honra à memória de seu falecido pai. Você pretende retornar eventualmente para sua preciosa terra e encontrar uma dama com quem casar e continuar o legado dos MacLaren nos ringues.

Lema: Aye senhor, você pode ter um bom nome no circuito, mas isto não basta nas terras altas.