Coronel Keith B. Wolfman

coronel-wolfman


Altura: ~1.84m
Peso: ~86kg
País: Inglaterra
Nascimento: 1955 (40 anos em SF4)

Geralmente chamado de Coronel Wolfman ou apenas Burke (seu nome do meio) pelos mais próximos, é o líder do esquadrão desde que se passou a ouvir falar em Delta Red. Suas inúmeras cicatrizes demonstram as décadas a serviço do exército britânico doando-se de corpo e alma para seu país. Wolfman é honrado, corajoso e paternalista com seu time, sentindo-se responsável por todos, principalmente Cammy, que sempre tratou com um carinho especial. Rumores dizem que ele já teria tido um caso com ela, embora o mais provável é que seu amor por Cammy seja paternal, por tê-la ajudado desde adolescente.

Ele é especialista em missões táticas, um líder nato e exímio atirador com pistolas, tornando-o o mais equilibrado dentre os membros do time. Ainda assim, suas habilidades não chegam a ser consideradas sobre-humanas, apenas acima da média para soldados. Conta-se que certa vez teria até mesmo capturado M. Bison em uma missão para impedir um atentado terrorista no metrô londrino, no entanto, teria tido de soltá-lo devido à uma chantagem internacional que colocou a terra da Rainha em cheque contra a nação de Mriganka. Em outro momento, falhou em deter Rolento na era de ouro da Mad Gear. Desde então, essas falhas lhe atormentam e se tornaram uma preocupação para o Coronel, que as considera missões inacabadas. E missão dada é missão cumprida!

Interpretando Wolfman: com 20 anos de experiência no MI6, você tem mais “tempo de casa” do que qualquer um para para comandar a equipe. Entretanto, é humilde a ponto de reconhecer que seus colegas especialistas são melhores que você em seus respectivos campos e sempre delega as tarefas correspondentes, como espionagem para Cammy e computadores para Ginzu.
Com um grande senso de dever para com sua nação, faz de tudo para garantir que seu time sempre esteja em forma e preparado para entrar em ação, sendo bem rigoroso nos treinos.

Aparência: alto, musculoso e com diversas cicatrizes, incluindo uma grande no rosto que já mostra sinais da meia idade no Coronel de 40 anos. Ele veste-se com um uniforme azul do Delta Red, com dois coldres para suas pistolas no peito e facas no cinto. Ele veste uma boina vermelha, botas pretas e luvas. Com cabelo e olhos castanhos, sendo os cabelos ligeiramente longos.

Lema: Certo, no três. TRÊS!!!

Pistolas do Coronel

Em suas missões o Coronel sempre é visto portando duas pistolas automáticas, que ele usa com exímia precisão. Os modificadores das pistolas são:

Pistola: Velocidade +2, Dano +3, Movimento nenhum

Para mais detalhes, leia o post Armas de Fogo.

Wolfman como NPC

keith-wolfman

* Fontes: site Cammyfan.com, site de adaptações de Michael Surbrook, acontecimentos in-game em SSF2, HQs da Udon e o desenho animado SF: The Cartoon. Praticamente nada oficial de verdade, mas todos excelentes materiais adicionais ao universo de SF.

delta-red-logo