Tamude

Tamude


Tamude nasceu e cresceu em Kowloon, na zona miserável de Hong Kong. Grande e corpulento desde a mais tenra idade, encontrou na violência uma forma de ser respeitado e obter algum dinheiro. Tamude treinou algumas artes marciais em academias locais e ainda jovem conseguiu emprego como segurança pessoal do Mandarin de Kowloon, cargo que ocupou durante muitos anos.

Após conhecer melhor as habilidades do rapaz, o Mandarin passou a patrocinar seus treinos visando torná-lo seu lutador pessoal. Alguém a quem confiar que poderia esmagar umas cabeças e fazer algum dinheiro fácil para o chinês. Em pouco tempo Tamude havia aperfeiçoado seu estilo de Luta-Livre e era o campeão local de Kowloon.

Tamude treina durante o dia e a noite compete na Devil’s Battle Cave, a arena do Mandarin. Dificilmente Tamude é desafiado, uma vez que é o lutador mais forte do Mandarin, entretanto, sempre que algum estrangeiro se mostra forte demais para os outros lutadores do Mandarin e está levando muito dinheiro com apostas, Tamude é chamado para detê-lo.

Até hoje Tamude nunca foi derrotado e espera continuar assim, para manter a confiança de seu empresário. Na verdade, rolam boatos de que Tamude já foi derrotado, uma única vez por um japonês que apareceu por Kowloon…

Aparência: Tamude é um sujeito alto, com mais de 1,90m e uns 93Kg de puro músculo. Ele possui diversas cicatrizes ao longo do corpo e no olho direito, fruto de seus treinos e combates incessantes. Ele usa a cabeça raspada em um moicano e mantém um bigode fino e longo ao redor da boca até o queixo. Tamude tem um olhar convencido e cheio de si, sempre com um sorriso debochado no canto da boca. Ele veste-se somente com uma calça para as lutas, mostrando seu tronco musculoso cheio de cicatrizes para intimidar o adversário.

Interpretando Tamude: você é o campeão de Kowloon e sempre será. Você é o favorito do Mandarin, e faz tudo ao seu alcance para continuar nessa posição. Você já enfrentou diversos oponentes sem perder para nenhum, você é invencível!

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi desenvolvido com base em um personagem homônimo da série Street Fighter 2 Victory.