Mandarim de Kowloon

Mandarin de Kowloon


Poucos sabem que o nome real desse homem conhecido como Mandarin de Kowloon é Lin. Sabe-se apenas que ele é o chefão do crime organizado na província de Kowloon, em Hong Kong.

O Mandarin, como é conhecido em Kowloon, é um homem de negócios extremamente influente e poderoso, liderando com mão de ferro diversos grupos criminosos de Hong Kong e é um dos principais responsáveis pelo circuito ilegal honconguês.

Atuando como empresário Street Fighter, o Mandarim está sempre à procura de novos lutadores para serem agenciados por ele e para lutarem no seu famoso Torneio de Kowloon.

O Mandarin está sempre acompanhado de seus dois seguranças, Sodoma e Gomorra (use as estatísticas dos Guerreiros) e ocasionalmente pode ser visto junto de seu lutador favorito: Tamude. Devido aos seus inúmeros mandatos de prisão, o Mandarim evita sair do seu castelo em Kowloon, onde a polícia não tem como prendê-lo.

Atrapalhar os negócios do Mandarim ou sequer vencer um dos seus torneios é pedir para ser perseguido pro resto da vida. Dizem que Mandarim é um dos chefões do crime da Shadaloo. Se os boatos são verdade ou não ninguém sabe, mas uma coisa é certa, ele é perigoso!

Aparência: o Mandarin é um homem na casa dos 50 anos (ou seria mais), sempre bem vestido com ternos caros (e sempre com um coldre por baixo). Ele mantém o cabelo quase grisalho bem cortado e penteado para trás. Sua face possui traços macabros como sombrancelhas pontiagudas e rugas que acentuam sua índole tirânica. Ele parece um chefão do crime mesmo sem ler a sua ficha policial.

Interpretando o Mandarin: você é o criminoso mais poderoso de Kowloon e um dos mais influentes de Hong Kong. Quem atrapaalha seus negócios o humilha, e ninguém que o humilhou até hoje viveu para contar história. Nem que você gaste mais do que o prejuízo que te causaram, você irá acabar com qualquer maldito que lhe atrapalhar!

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi criado com base em um personagem homônimo da série Street Fighter 2 Victory.

O Mandarin e seus seguranças: Sodom e Gomorra

Empresários