Street Fighter RPG: Imortal

Street Fighter RPG: Imortal

Street Fighter RPG: Imortal é um suplemento para Street Fighter: The Storytelling Game. Ele nada mais é do que uma adaptação do filme Highlander para as regras de Street Fighter RPG, exigindo portanto, o conhecimento das regras básicas do jogo e o uso do Livro Básico em suas crônicas.

Street Fighter RPG: Imortal é fruto do trabalho de Roberto “Gárgula” Levita, membro da comunidade Street Fighter RPG do Orkut, que conseguiu espremer seu escasso tempo para produzir este excelente suplemento com 54 páginas muito bem escritas e ambientadas no mundo de Highlander. Roberto conseguiu filtrar o que há de mais importante no cenário dos Imortais e condensá-los em regras claras e concisas, incluindo dois estilos marciais novos (Kenjutsu e Tae Kwon Do), novas Manobras Especiais, novos NPCs e descrições detalhadas dos aspectos que regem o mundo dos Imortais, como O Despertar, O Prêmio e O Solo Sagrado.

Street Fighter RPG: Imortal é leitura obrigatória para fãs da série de filmes Highlander, mesmo que não conheça SF RPG. Já para os amantes do jogo, fica aqui a dica desta excelente ambientação, muito bem estruturada e que deve render boas sessões de jogo, em crônicas somente de Imortais e mistas.

E aí? Quem quer viver pra sempre?

Clique na imagem para baixar.

1ª Edição: Dezembro de 2009