Leech

Pré-Requisitos: Foco 3, Apresamento 2
Pontos de Poder: Kabaddi, NinjitsuLua, Soul Power 3; Kung Fu 4.

Ninguém sabe que ordem antiga desenvolveu este poder, embora uns poucos mestres Kabaddi especulam que ela descende do Império Mongol. Eles acreditam que esta habilidade foi pesquisada pelos sábios da côrte de Genghis Khan em um fútil objetivo de descobrir a imortalidade. Kahn acreditava que as energias vitais de seus inimigos permitiria sustentar sua vida através dos séculos.

Leech é similar ao poder de Regeneration, exceto que cada ponto de Chi gasto pelo combatente, drena 1 ponto de Saúde do oponente, transferindo para si mesmo. Para usar este poder, o lutador deve estar apto a tocar o oponente.

Sistema: Nenhuma outra ação pode ser iniciada uma vez que o Leech começar. Um lutador pode atacar e então usar Leech, mas não o contrário. Para cada Chi usado, um nível de Saúde deve ser transferido do alvo para o atacante. O número máximo de Chi que pode ser usado para isso é igual ao nível de Foco do atacante. Um ataque não pode fazer passar seus pontos de Saúde alem do máximo.

O alvo deve ter sido pego em um apresamento sustentado, com sucesso antes que o Leech possa ser usado. O apresamento é tratado como se ainda estivesse em efeito para o propósito da vítima se soltar, exceto que o dano é inflingido como mencionado acima ao invés dos modificadores do apresamento.

Custo: ver descrição
Velocidade: +0
Dano: ver descrição
Movimento: nenhum