Jack Miller


Jack Miller já foi um grande campeão americano de Karatê Shotokan. Ele lutou profissionalmente durante anos, tendo obtido muitos títulos e vitórias em ringues pelo mundo todo. Porém, depois que casou e sua filha nasceu, Jack deixou os ringues para levar uma vida normal ao lado de sua família.

Entretanto, as contas apertaram e o dinheiro que Jack ganhava nos andaimes de Nova York já não eram o suficiente para manter o padrão de vida que conquistara enquanto lutador. Jack precisava voltar a competir, mas os campeonatos de Karatê estavam fechados para ele por estar há muitos anos fora. foi quando conheceu Robert Reagan.

Bob estava procurando um grande lutador para patrocinar. Ele tinha muito dinheiro e era membro de um grupo grande e influente de empresários do mundo das lutas, o Money Guys. Bob ofereceu auxílio para Jack pagar todas as suas contas, além de comprar um carro novo. Em troca, ele deveria competir por Bob em um circuito de lutas ilegais. Jack não se importava, sua família estava bem e isso era tudo pra ele.

Durante três anos, Jack competiu no circuito Street Fighter ao lado de Bob, ganhando muitos combates e alcançando um grande grau de notoriedade entre os lutadores desse violento circuito. As lutas aumentavam de intesidade e dificuldade a cada mês e no final de cada ano Jack era convidado a participar de um torneio ímpar chamado Encontro das Feras. De longe esse era o torneio mais desafiador para Jack que enfrentava lutadores de peso como Chuck Liddell e Rijndael, mas Jack se sagrou campeão nas três vezes que participou.

Porém, Jack já estava ficando cansado dos treinos diários e combates semanais longe de sua família. A carreira como Street Fighter obrigava-o a viajar aos confins do mundo atrás de seus oponentes e muitas vezes quando voltava para casa estava seriamente machucado, com fraturas e cicatrizes. Sua esposa pediu que ele parasse e ele próprio já não estava mais interessado em lutar. Jack ligou para Bob e comunicou-o.

Ao que parece Bob não gostou da idéia. Ele ofereceu mais dinheiro a Jack, lhe propôs férias para que ele pensasse melhor. Mas ele já estava decidido Em um dia que Jack saiu para procurar um novo emprego, talvez em alguma academia de Karatê em Nova York, ele não encontrou sua esposa e fiha quando retornou para o apartamento, mas um bilhete de Bob. Mais uma vitória no Encontro das Feras e teria Vanda e Diana de volta. Era tudo que Bob pedia.

Interpretando Jack: Você é bom e sabe disso. Muito humilde mas ambicioso e essa sua ambição que fez você continuar até a terceira edição do torneio Encontro das Feras e ter muitas discussões com a sua amada esposa Vanda. Você nunca subestima seus oponentes, mas subestimou a ambição de Bob. Você sabe que agora tem que lutar com toda a sua força, ainda mais que a vida de seus entes queridos estão em perigo. Você não vê a hora de acabar com esse torneio e ter a oportunidade de estourar a face de Bob quando sua família estiver a salvo.

Aparência: Jack é negro, tem 1,80 de altura, 70 kg, olhos verdes, usa cavanhaque, deixa os cabelos sempre raspados. Geralmente usa uma camiseta regata branca, uma calça jeans azul e um sapato de camurça preto. Nas arenas usa o seu antigo gi negro de karatê sem mangas.

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi criado originalmente por Willians Jr, do antigo Fórum da Burning Spirits para o conto Confronto Sangrento. Ele teve sua história expandida e ficha alterada por Fernando Jr, para evitar que um novo estilo tivesse de ser criado (Karatê Dragoon no original).