Bob Reagan


Robert "Bob" Reagan é um jovem empresário muito ambicioso. Com uma carreira bem sucedida, Bob sempre queria mais e mais, tendo agenciado diversos lutadores profissionais e do circuito ilegal também, até um dia conhecer os Money Guys. A organização deu a Bob a chance de se tornar um importante membro, participando do Círculo Interno dela. Com algum tempo de convivência, Bob começou a participar de algumas ações internas da organização, principalmente o torneio Encontro das Feras, o que mais rendia lucros para ele. Bob queria crescer na organização, ser reconhecido e respeitado e o torneio Encontro das Feras era sua maior chance. Mas para isso ele precisava de um verdadeiro campeão ao seu lado.

Bob teve a sorte de encontrar um lutador muito talentoso e que precisava de um dinheiro. Bob lhe ofereceu uma quantia que foi o suficiente para pagar as contas de Jack Miller, e em troca ele foi o campeão de Bob durante três anos consecutivos. Entretanto, com as dívidas pagas, Jack não queria mais lutar e Bob teve de tomar uma atitude drástica para convencê-lo a voltar aos ringues, afinal, falta apenas um Encontro das Feras para que Bob tome o lugar de Mr. B na liderança da equipe.

Bob contratou o sequestro da mulher e filha de Jack, o que deixou tenso o clima entre campeão e empresário. Bob não pretende fazer mal algum a elas e garantiu a Jack que as soltará assim que se tornar o líder dos Money Guys. De início Bob não gostou muito da idéia de submeter Jack a essa pressão, mas depois que viu como Jack ficou submisso a ponto de nem querer receber mais para lutar, Bob viu muitas vantagens nesse tipo de abordagem. Entretanto, uma vez que a lealdade para com seu campeão é comprada, outros empresários do grupo estão tentando se aproximar de Jack para lhe fornecer auxílio em troca da vitória no próximo Encontro das Feras. Fora isso há o risco de Jack "estourar" sob tanta pressão. Mas se não houvesse riscos, não teria graça, não é mesmo?

Interpretando Bob: Você é ambicioso e insistente. Quando as coisas dão errado você se desespera, mas sempre vem alguma idéia em sua mente que faz mudar o quadro para sua vantagem. Jack é a sua chance de mostrar que você pode comandar a organização Money Guys ou pelo menos ser um dos manda-chuvas. Você não costumava jogar sujo, mas agora que começou a viu as vantagens, está começando a pensar em usar de táticas mais ousadas paara obter o que quer…

Aparência: Bob é branco, 1,70 de altura, olhos azuis, 60kg, cabelos loiros e longos. Bob geralmente é visto com ternos e roupas sociais, com sua maleta e óculos escuros.

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi criado originalmente por Willians Jr, no fórum da Burning Spirits e levemente modificado por Fernando Jr. Ele é um dos participantes do conto Confronto Sangrento.

Empresários